10.3K  06/12/2019 09h09

Ola gente eu tinha um oculos e nao usava ate q se passou um ano e minha mae comprou outro para mim , a armacao era de um ray ban q minha irma ganhou de uma amiga e me deu , minha mae pagou apenas 150 para refazer a lente , ela disse para eu tomar cuidado , q era pra eu usar smp o oculos etc ...eai se passaram umas 3 semanas e hoje eu estava voltando do curso de teatro quando me dei conta q meu óculos nao estava comigo me virei com uma amiga e voltamos a procurar qnd me deparei o óculos estava no chao todo quebrado (um carro passou por cima) estou com muito medo de contar para minha mae , agora ela ja esta dormindo , pretendo contar amanha ( se eu tiver coragem) vcs acham q eu devo contar ?! Como conto para ela ?
Estava pensando em juntar os 150 e contar para ela com o dinheirio na mao, ai eu devolvia e acredito q ela n ficaria tao brava , ja tenho 50 reais... Eai oq acham? Espero mas algum tempo para contar , ate conseguir o dinheiro ou falo logo ? Me ajudem porfavor .....

elas perguntam
8 9
eles respondem
26/01/2018 04h18
Diga mãe seus óculos estão fora de moda, por falar nisso joguei eles fora, afinal a senhora merece algo melhor né...!
01/09/2015 20h03
Hehhe, que engraçado, não precisa todo esse medo não. Foi só um acidente com prejuízo material, diga o quanto antes e fala pra ela que foi um descuido seu e que vai procurar ser mais atenciosa, e além disso, vai procurar um jeito de auxiliar na grana.
anônimo
01/09/2015 20h09
Fala que foi assalto... kkk

Um dia eu quebrei uma parada de 500 conto da minha mãe.
Fiquei pilhado, quase não dormi a noite. Na manhã seguinte eu falei com minha mãe... E ela disse: "De boa. Depois você me compra outro" (e riu).

RELAXA MOCINHA*!
anônimo
06/12/2019 09h09
Falando.
Acidentes acontecem.
Mas vai ouvir muito, kkkkk
anônimo
23/11/2017 04h56
Ia te oferecer também o que falta pra pagar mas já fizeram isto e ia ficar difícil explicar isto para sua mãe. Depois li que vc ja resolveu com ela e esta seria a única condição pra te ajudar: desde que contasse pra ela. Dá graças a Deus por ter uma mãe perto e que te ama muito.
anônimo
23/11/2017 03h06
Isso acontece diz q caiu tava folgado e da os 50 pra ela e tenha mais cuidado lq tu parece ser neurótica
02/09/2015 02h44
Fala a verdade e que vai juntar dinheiro pra comprar outro..simples.
anônimo
01/09/2015 23h45
Eu sei como é chato quando a gente estraga os óculos, já quebrei os mesmos tantas vezes...
Mas o melhor é vc falar logo, acho que a ideia de se oferecer pra pagar é válida
elas respondem
01/09/2015 20h02
Passe a agência e a conta corrente, amanhã o dinheiro estará em sua conta. Se for conta na Caixa Econômica, terei um pouco de dificuldade, mas tentarei.
anônima
01/09/2015 20h06
Você está se saindo bem no curso de teatro...
01/09/2015 20h12
Ola pessoal , contei para minha mae , ela me falou um monte monte , mas faz parte , eu falei agora pouco , e acho q o pior de tudo foi q a minha cachorra comeu o bone do meu irmao pq eu deixei a porta aberta ai ela ja me chamou de irresponsável , e meu irmao q outro bone mas enfim, so vim aqui para dizer q eu falei com ela , ela brigou comigo , disse coisas bem zuadas mas fazer oq né , realmente fui irresponsável agora só tentar melhorar , obrigada , vcs que me incentivaram a contar , foi de grande ajuda !
01/09/2015 20h01
Fala que quebrou e diga,
Mae eu vou pagar pelo outro.
Pronto ..ela n vai te bater ou te matar rs
anônima
05/12/2019 13h46
Eita
11/12/2018 19h30
Que susto, pensei que era o cabaço kkkk
01/09/2015 22h45
Mocinha, seja sincera com a sua mãe...
01/09/2015 21h34
Relaxa. Certamente vc já quebrou outras coisas na vida e sua mãe não te matou por isso.
Acidentes acontecem. Diga o que aconteceu e se prontifique a ajudar a pagar o óculos novo, já que vc cogitou isso. Que tal deixar de gastar com besteirinhas e direcionar esse dinheiro para o novo óculos? Proponha isso a ela. Acho que ela vai gostar.
Claro que ngm acha dinheiro no lixo e foi chato mas isso acontece todo dia com várias pessoas e certamente vai acontecer mais vezes ao longo da sua vida.
Estou certa que sua mãe não é insensata e vai entender que vc não quebrou pq quis.
A verdade sempre, doa a quem doer. Não crie um abismo de mentiras especialmente entre vc e sua mãe.
Fique em paz.
E depois volte aqui pra nos contar a reação dela. =)
01/09/2015 20h50
Fala a vdd :)