Ah, umas musiquinhas as vezes dão uma mudada no ambiente. Gosto daquela que intensifica o clima, assim podemos seguir de acordo com o clima. Os dois entrando no clima ou mesmo que um, dá uma apimentada a mais no clima. Músicas sensuais em inglês. Não vulgares, mas instigantes.
eles respondem
anônimo
20/02/2018 19h23
Nenhuma. Eu prefiro ouvir o barulho característico do sexo. As respirações ofegantes, os gemidos e o som que a penetração faz.
20/02/2018 19h41
Sabe aqueles sax dos filmes da Sexta Sexy da Band?
20/02/2018 19h42
Já transei ao som de joy division kkkkkk
anônimo
20/02/2018 19h53
LIBERA O TOIM Q EU TE DOU 10 CONTO