Pessoal, eu conheci um homem e eu me apaixonei por ele, a gente já ficou umas duas vezes e o problema é que noto que quem procura mais assunto pra conversar sou eu, noto até que ele tenta, as vezes me da oi no Whats, um dia na praça junto com a galera eu tava um pouco distante dele de vergonha e ele sentou mais próximo, esperou todo mundo ir embora pra tentar conversar comigo, mas esse problema ta meio que me deixando chateada, o que eu faço? Não quero desistir dele!

elas perguntam
3 3
eles respondem
20/02/2018 19h43
Mulherofobia é um problema comum hoje em dia.
anônimo
20/02/2018 19h41
Tanto problema nessa porra de planeta, e você preocupada com isso?
20/02/2018 19h42
Ele pode ser timido. Tenta chamar ele pra sair só vocês 2 e comenta isso.
elas respondem
anônima
20/02/2018 19h41
Obs
anônima
20/02/2018 19h43
É tímido? Ajuda o moço. vc percebe o interesse dele? Pq uma coisa é o homem estar afim e ser travado, outra é estar desinteressado e amarrando o burro no poste
anônima
20/02/2018 19h46
Esse negócio de não puxar assunto é complicado. Porque tem mto cafajeste que se faz de tímido. Mas, na verdade, o cara só não corre mto atrás porque é mta mulher pra pouco tempo...
Não pode ficar se apaixonando nos 15 primeiros minutos, não, moça. Porque daí tu perde muito da sua racionalidade e fica até difícil analisar o caráter do cara.