De uns tempos pra cá minha namorada vem mudando, antes ela só falava comigo, hoje ela me dá uns vácuos chatos quando tá falando comigo, sempre que me manda uma mensagem no whats ela fica sempre 1 ou 2 minutos online depois que me manda a mensagem, eu tô MT triste, nao sei o que fazer, eu tento falar com ela e ela tenta fazer eu me sentir culpado sempre, alguém me ajuda porque eu não sei mais o que fazer

eles perguntam
8 3
elas respondem
anônima
21/02/2018 02h22
vc deve ter feito alguma coisa
anônima
20/02/2018 20h04
Simples! Não fala com ela, dá um gelo nela. Posta foto sua na rede social sozinho, quero ver ela não reagir a isso. Se ela não for trouxa vai ficar atenta
Se ela mesmo assim não reagir é trouxa e quer sair da sua vida. Aí o problema é dela
Mas ela vai ficar ligada que vc n é trouxa e q já está se arrumar pra outra, essa é a leitura q ela irá fazer.
Não se preocupe, estranho seria se vc n se preocupasse quem gosta se preocupa
Se ainda vc tiver chances com ela e ela n estiver dando a atenção, segue a instrução abaixo:
Se vc der um gelo nela de um dia e ela n falar com vc
No dia seguinte vc manda um oi pra ela, espera ela te dar oi qdo ela der oi vc demora um bocado, as vezes fica online sem visualizar a msg dela, depois que passar umas duas horas vc vai conversando e vai enrolando e dando gelo, aí em determinado momento vc para de responder e de noite ja para as 19h vc chama a atencao dela, algo como
Vc n acha estranho vc n ter procurado falar comigo ontem? Alguma coisa está errada entre nós, assim não acho que vale a pena. Fala como se fosse terminar, de uma forma que mostre que vc ta pulando fora mas que n ta caindo, só mostrando q ta insatisfeito pq encontrou outra q te trata melhor do q ela.
Fazendo assim, vc cozinhou ela o dia inteiro, ela vai ficar com medo e mais preocupada em n te perder. Continua mostrando que ta evitando ela mesmo depois q ela ceder, qdo vc notar q ela já ta mansa. Vc mantém a postura desinteressada (que pra ela vai ser estranho) e depois relaxa, faz uma coisa boa, depois se mostra desinteressado de novo nela. Isso vai dar um mistério do caramba e ela vai entrar no trilho.
É assim q a gente faz com esses filhos da puta que cozinha a gente, disciplina. Cozinha.
anônima
20/02/2018 21h01
Que puta namorado chato tu deve ser, a mina já tá enjoando e caindo na real que tu é um carente do caramba.
anônima
21/02/2018 13h16
Dá um gelo também, mas acho chato essa situação, você fez alguma coisa para ela agir assim? Digo isso porque estou dando um gelo no meu...
anônima
20/02/2018 19h46
Carência né?
20/02/2018 20h20
Isso já aconteceu cmg também.
anônima
20/02/2018 21h04
Da um gelo
anônima
21/02/2018 08h11
Nossa... Que triste né.... Acho as ações da Nasdaq vão até cair depois dessa.
eles respondem
20/02/2018 19h48
Tá doendo as têmporas? Se sim, tá nascendo.
20/02/2018 19h50
Conversa com outra enquanto ela não responde.
21/02/2018 08h48
Vai conversar com suas amigas