1.09K  20/02/2018 22h26

E são os mais chatos de todos kkk, minha professora de português fazia propaganda do pt no meio da aula.

eles perguntam
1 3
elas respondem
20/02/2018 20h04
Minha professora de história falava mal do MST.
eles respondem
20/02/2018 20h10
Culpa da milicada de merda, pra variar.

Na época da Ditadura os putos chegaram a brilhante conclusão de que o importante era derrotar a (PATÉTICA) luta armada comunista, e que os esquerdistas precisavam de uma "válvula de escape" pra não explodir o país em uma Revolução estilo Cuba.

A brilhante estratégia foi permitir que os comunistas e simpatizantes tomassem conta das Universidades; desde que não pegasse em armas e fizessem propaganda política, podiam ficar lá ensinando e doutrinando.

O que aconteceu?

O comunismo foi varrido, a URSS caiu, e no Brasil toda uma geração de acadêmicos e professores universitários era simpatizante das teses de Marx. E essa geração ainda está aí, e os alunos deles também.

Letras, Psicologia, Filosofia, todas as humanas, e principalmente História e Sociologia, tem 90% de professores não necessariamente "comunistas", mas educados com valores e uma visão de mundo altamente influenciada pelo marxismo.

Valeu, Milicada de merda. Primeiro nos deram essa Repúbliqueta das Bananas. Depois nos deram o PT. Agora só falta nos darem o BOLSOMITO.

Tá aí. Grátis pra ti.
20/02/2018 22h26
Quando eu peguei o livro de Marx para ler, confesso que no começo eu achei muitas ideias bem interessantes, mas depois, com tempo, comecei a notar que tudo aquilo era muito utópico.

O socialismo não tem base para funcionar bem. É como querer pregar a palavra de Deus em meio aos assassinos e traficantes. É claro que a sociedade seria boa se houvesse uma divisão mais justa de recursos. É complicado saber que existem pessoas bilionárias, e outras que não possuem nem o que comer direito. Porém, jamais um governo faria isso como deveria, sempre daria um jeito de pegar tudo para eles. O empresariado é controlável, mas o estado não. Por isso eu prefiro o capitalismo, e não o socialismo. E na prática, fica evidente como o capitalismo funciona melhor, basta olhar no mundo, e observar o crescimento econômico dos países capitalistas com os ditos socialistas. A suíça é um exemplo disso.

Em relação a esquerda em âmbito social, sou totalmente contra. Movimentos esquerdistas são desgraças. São separatistas e manipuladores. Tudo em prol do estado.
anônimo
20/02/2018 20h25
Acho que é um ciclo vicioso, os mais antigos são de esquerda e vão ensinando os jovens a serem de esquerda também...... os que não concordam muitas vezes preferem ficar calados pra não ser excluído.... falta também uma representatividade como um todo não só nos ambientes acadêmicos.
Na mídia só tem robozinho de esquerda...