Algumas vezes fiz perguntas aqui sobre se distanciar do meu ex. Ele já tá em outra mas continuava se fazendo presente por meio das redes sociais, curtindo e comentando fotos jogando indiretas enfim pra mim ele queria se fazer presente por ego mesmo, por saber que ainda gosto dele. Hoje finalmente consegui excluir o número dele, e resolvi fazer outro insta pra deixar as publicações tudo pra trás que havia no outro insta. Confesso que doeu, pq desapegar quando se ainda tem sentimento é difícil. Mas acredito que foi melhor assim e que com os dias vai ser mais fácil já que não vou mais saber da vida dele. Agora vou ficar em paz comigo mesma. .

elas perguntam
3 4
eles respondem
20/02/2018 20h04
Lembrei agora do dia em que eu nasci. Que merda. Acho que nem tinha completado 7 meses.
anônimo
20/02/2018 20h07
Não. Mas alguém especial se desprendeu de mim. Não fui bom o suficiente e fracassei. Hj em dia ela não é mais especial.
anônimo
20/02/2018 20h07
Sim, mudei de cidade várias vezes....
Sempre começando do zero.
elas respondem
anônima
20/02/2018 20h08
Já... doeu mas era o melhor p mim. O bom é q passa.
anônima
20/02/2018 20h09
Já, as vezes o vínculo fica. Mas como sou uma pessoa normal tento esquecer já que a pessoa não me quer. Vida que segue!
20/02/2018 20h39
Ja sim, mas é só um momento ruim da vida, passa com o tempo.
anônima
20/02/2018 20h26
Já, infelizmente . Não só de amores, mas algumas amizades também.Coloquei numa balança e percebi que aquilo já não me fazia bem.Que eu preciso me amar e me respeitar antes de tudo e se isso inclui excluir pessoas da minha vida eu excluo.E torço pela felicidade daquele ser humano.Maktub