2.04K  05/03/2018 10h48

Algo q não seja tão caro de preferência....

elas perguntam
15 4
eles respondem
21/02/2018 07h01
Porra os cara nao ajudam vey kkkk.

Vamo lah, eu observaria que tipo de perfume ele usa pois na maioria das vezes esse é o presente ideal e de certa forma é um presente seu para você mesma. Mas ainda vale a ideia de algum item esportivo caso ele seja mais voltado para o lado atleta ou um game/ livro caso seja mais nerdinho.
No meu aniversario de 23, minha ex me deu um kit da boticário e eu ainda tenho a caixa guardadinha até hoje 5 anos depois.

Só evite presentes do tipo da vovó como, bermuda, calça, meias, carteira
ou peças de roupa em geral ( camisa de time é uma boa) não é que o presente seja ruim é que esse tipo de coisa até a avó dele pode dar.
anônimo
21/02/2018 07h22
De algo relacionado aos hobbys dele.

Por nada =)
21/02/2018 10h14
Se ele gosta de esportes, dê algo relacionado
21/02/2018 10h11
Carteira legal de couro... vc consegue comprar uma legal sem gastar muito.
Eu curto muito sinto tbm... vc consegue comprar um massa da maresia ou quick silver por uns 70 reais...
Curto muito óculos escuros... na chilli beans tem uns massa e nao acho caro tbm.

Pra mim se vc desse umas 3 ou 4 garrafas de cervejas artesanais a gente sentava e tomava junto comendo algum aperitivo em casa. Tipo da Backer... cada garrada custa uma media de 22 reais.
Uma garrafa de jack daniels old n7 tbm eh legal... custa uns 110 reais.

Pra mim esses seriam interessantes

Eu tbm sou meio old school entao... apesar de ultrapassado, tbm gisto de ganhar dvds musicais... as vezes em casa ponho eles pra tocar e fico la tomando umas e assistindo... eh diferente do qye assistir no cekular ou no pc...
21/02/2018 07h11
depende qnto vc esta disposta a gastar

se for um presente notório de um tênis uma camiseta d marca ou uma calça jeans da hora...veja gostos dele

seu eu fosse ele eu queria ganhar uma Yamaha R1 ou XJ6 ou Hornet mas ta fora d cogitação ..kkk
21/02/2018 07h40
ahhhh nao sabe o que dar pro seu próprio namorado?? Que lixo de namorada é voce...
anônimo
21/02/2018 07h40
sexo anal
20/02/2018 20h57
sei lá, uma roupa de dinossauro :D
anônimo
20/02/2018 20h56
A rodela.
anônimo
20/02/2018 21h15
vc de presente já está ótimo.
melhor q isso só se vc tiver irmã gêmea
ficadica
anônimo
20/02/2018 21h11
Ele gosta do que? Até quanto vc pode pagar? Na dúvida o que sempre funciona

21/02/2018 08h12
Ter uma ideia criativa sem saber nada sobre a pessoa é um pouco complicado... Fale alguma coisa sobre ele
anônimo
05/03/2018 04h09
Descubra do que ele gosta e surpreenda, faça essa pergunta no google, tem infinitas dicas lá ;)
05/03/2018 10h48
Uma rosa ao estilo poderoso chefão.
elas respondem
21/02/2018 08h00
Moça,

Geralmente procuro discretamente descobrir o que ele está precisando ou algo que esteja desejando... Sou muito de me programar antes de fazer gastos... Já dei de presente um final de semana em uma pousada muito aconchegante...Ele estava tendo tempos difíceis na faculdade e trabalho e amou sair e relaxar um pouco.
20/02/2018 20h55
Sempre tenho problemas para escolher também. Ficarei aqui observando.
anônima
20/02/2018 20h58
Felipe Neto sabe q esta aqui?
anônima
05/03/2018 08h41
Não seja criativa...Veja o que ele gosta!
Para alguns homens, a mulher leva-lo para uma noite de sexo, pago pela mesma, é motivo de grande alegria.