Eu sou virgem e não to desesperado igual esses caras, se uma mina quiser me dar eu como, se não aparecer foda-se, vejo pornô. Eu ainda tenho 18, talvez seja por isso que não estou tão desesperado.

eles perguntam
3 9
elas respondem
anônima
20/02/2018 21h53
Por causa da pressão social, muitos meninos começam a vida sexual cedo. E se chega aos 18 ainda virgem, muitos o acham anormal, que é gay ou etc. Ai o motivo desse desespero, de ser igual aos outros.
Tudo tem teu devido tempo, se rolar, rolou. Nao precisa ter esse desespero todo.
anônima
27/07/2018 14h10
Cara, penso igual a vc...mas sou mulher e tenho 25...veja bem...25, poderia estar casada, até...
No meu lado da história, as mulheres já baixam tinder, querem aproveitar qualquer chance que pinta..(leia-se qualquer um), pra ficar, transar, etc...eu fico super de boa e me satisfaço lendo algum conto ou comendo chocolate kkkk
20/02/2018 21h22
É esse desespero que afasta as mulheres. Quando eles se tornarem homens confiantes, de auto estima elevada e postura, farão sexo rapidinho.
eles respondem
20/02/2018 21h21
Não sei porque mas eu vou responder.

Seguinte.

O homo sapiens tem 100 mil anos de existência OK, então nosso comportamente e nossos impulsos foram moldados por estímulos evolucionários; qualquer merda que aumentasse a chance de dar em bebês viáveis acabava se espalhando entre a espécie pelo peso das gerações.

O homem primitivo simplesmente morria cedo e fácil. Ficava doente, morria. Se feria, infeccionava, morria. Ficava sem acesso a proteínas e vitaminas, morria. Encontrava uma fera, morria. A mulher ia dar a luz, e um terço morria junto com o bebê.

Então, é óbvio que somos programados para nos reproduzirmos muito cedo e com muita, muita volúpia.

...

Agora, vivemos nessa mordomia da porra, e um cara de 16 anos é considerado uma "criança". Mas ainda é o mesmo animal. Não é conveniente nem necessários termos filhos a rodo com 12, 14 ou 15 anos mais, mas o impulso está lá. Não dá pra negar a natureza, por mais repressão religiosa ou ideologia de "mimimimi machismo" que queiram enfiar na gurizada.

O menino vai continuar com o pau duro e a coleguinha vai continuar querendo pegar na mão.

É por isso, tá aí, de graça pra ti.
anônimo
20/02/2018 22h42
Tenho 22 e sou tb, a pressão é grande. Vc vai ver com o tempo, mas não justifica o desespero kkkkk
anônimo
20/02/2018 21h20
Talvez uma pressão social. 18 já está atrasado, o que mais tem hoje em dia é puta que dá de graça. Por fim, acho que é isso, pressão social.
27/07/2018 14h04
falta de auto estima.
anônimo
13/09/2018 18h22
não sei
anônimo
13/09/2018 18h29
Obs
13/09/2018 18h32
Porque não conhecem LOL
F_v
15/03/2019 10h44
Falta de autoconfiança
15/03/2019 10h47
realmente, eu não ligo, eu prefiro me realizar pessoalmente do que ficar correndo atrás de mulher. se apareceu, ótimo, se não, vida que segue, eu não nasci colado com ngm n