Joguinhos e demorar pra responder mesmo estando online hahaha
02/09/2015 11h58
Quase o mesmo que faz desistir de qualquer pessoa. A intolerância de opiniões, o falta de senso crítico, o machismo despercebido, a soberba farofeira, o mau humor, a economia de sorriso e o medo de se dar o prazer.
RRR
08/09/2015 22h55
Vc fala namorando ou conhecendo?
Namorando eu iria até o maximo q desse se fosse uma pessoa q gostasse de verdade, só terminaria se realmente as ideias não batessem e eu gostasse sozinho.
Conhecendo o q mais me irrita nas mulheres é aquelas monossilabicas. Acham q so os homens tem q falar e elas respondem com uma ou duas palavras, ai fica dificil do papo fluir e de se conhecer.
anônimo
07/09/2015 04h03
Ela sendo:
Chata
Ciumenta
Mal educada
Falar muito palavrão
Jeito favelesco
Descuidada
Etc..