Homens quais sao os sinais que ele so me ver como colega de trabalho?

elas perguntam
4 1
eles respondem
20/02/2018 21h39
Tu é colega de trabalho dele? Ele quer teu corpo nu.
anônimo
20/02/2018 21h39
ah difícil, mas eu como homem dou em cima de quem me interessa. Se ele não der, ele não quer nd. Mas pode ser tímido tbm
20/02/2018 21h52
Você é atraente? Se for, ele não quer ser só amigo.
anônimo
20/02/2018 22h30
Pega ele de surpresa, puxa assunto. Tenho 18 anos hoje uma garota me deixou sem jeito.. Eu e ela nos olhamos e tal. Fui embora, depois voltei para o mesmo lugar para resolver um problema. E adivinha quando eu olhei pra trás pra ver a menina. Ela tava me olhando SECO, mano virei o olhar na hora kkkkkk, oque foi aquilo vey (Pensei, Caraiooooo purff)
elas respondem
20/02/2018 21h46
Quando encontro ele sem querer, ele me olha com uma cara de vergonha kkkkkk acho q ele é timido