Meu namorado faz faculdade federal em outra cidade e participa de um projeto que agrega muito no currículo dele e é muito concorrido pra entrar, porém toma muito tempo e a gente se vê muito pouco por conta disso (a cada um ou dois meses) ele iria sair em agosto, porém ele tá querendo extender, pq é uma oportunidade única mas são mais dois anos nos vendo dois dias a cada meses, eu de cara apoiei, mas a reação dele é negativa, pois pareceu que eu não pensei no nosso namoro, mas eu apoio com o coração na mão, pq é muito difícil ficar longe tanto tempo, enfim, vcs apoiariam? Minha opinião é muito importante pra ele, ele leva em consideração

elas perguntam
1 7
eles respondem
20/02/2018 21h48
Tem que estudar mesmo.
E se ele entender diferente disso mete o pé na bunda dele
Resolvido. Ele terá que estudar de um jeito ou de outro..
e mais.. não vai jogar na sua cara que vc atrapalhou a carreira dele.
elas respondem
anônima
20/02/2018 21h51
Sim. Até pq ele tem q pensar no futuro dele independente de namoro. E qto à vc? Está se preparando tbm c afinco p o seu futuro? Namorar é uma maravilha mas tem q pensar no seu futuro independente dele.
20/02/2018 21h58
Seria uma situação difícil claro, mas eu me esforçaria ao máximo pra enfrentar a fase.
anônima
20/02/2018 22h00
Apoiaria, mas acredito que o namoro não iria durar, é muito difícil, desejaria tudo de bom, mas terminaria.
20/02/2018 22h04
Muito difícil hein!
Olha eu apoiaria sim, se fosse o sonho dele, iria fazer um esforço, mas se percebece que a relação iria ficar em risco, iria sentar e conversar com ele, aí a escolha seria dele tbm. Tem que colocar em uma balança e ver o que é mais importante.
21/02/2018 00h03
O estranhamento dele é bem justificável rs... É difícil mesmo apoiar de imediato uma situação dessas.
Eu apoiaria também, talvez não, com tanta facilidade assim, mas sim.
anônima
21/02/2018 08h25
Eu no seu lugar teria feito a mesma coisa.
anônima
02/09/2019 10h49
Eu apoiaria, acredito que se você ama alguém você aceita e apoia as escolhas e sonhos da pessoa. Se ele decidir que é melhor não seguir no projeto será uma escolha dele. Lá na frente ele não te culpará por impor a condição de "ou eu ou tua carreira" e saberá reconhecer isso.
Converse com ele!