Vocês tem ciúmes ou veem problema em sua companheira ficar no mesmo ambiente que homens usando sungas?
Na praia ou em uma casa de praia dividida com amigos em comum?
Imagine que está bem marcado!

elas perguntam
4 2
eles respondem
20/02/2018 22h41
Se os caras forem tudo top model, é complicado não se sentir desconfortável, né. rsrs

Agora, se for tudo barriga de chopp velhaco, eu nem ligo husauhsa.
anônimo
20/02/2018 23h13
Sim.
anônimo
20/02/2018 21h56
Sem problemas
21/02/2018 08h40
Ia achar muito ruim se ela ficasse olhando pro cara
elas respondem
anônima
20/02/2018 23h14
Acredito que sim se forem homens atraentes e que tenham algum "volumão", todo mundo tem uma pitada de insegurança...somos humanos. Da mesma forma que nós nos sentiriamos se o nosso namorado estivesse rodeado de mulheres fisicamente atraentes, bundudas e como se não bastasse de biquíni. Faz parte rs
20/02/2018 23h10
Tem de ser mega inseguro para sentir ciúmes em ambientes como esses kkk..Uai, estranho..Na praia, na psicna, lugares que sugerem o uso de vestias assim, o cara ter ciúmes ?ahaha.