1.85K  26/02/2018 19h52

Vcs são práticos assim na vida real de vcs? Não tá bom termina é arruma outro ?

elas perguntam
14 11
eles respondem
anônimo
20/02/2018 22h04
anônimo
20/02/2018 22h40
Termina com ele, não pera...
20/02/2018 22h20
Porque os problemas de relacionamento das pessoas que perguntam aki são, na maioria das vezes, motivos para terminar.
20/02/2018 21h58
É pra dar opinião ou responder conforme vc acha melhor?
Dê a sua opinião do modo que achar melhor e pronto.
Quem tá respondendo, caso queira fazer pergunta saberá como agir.
20/02/2018 21h55
Vc tá com problema de relacionamento?
21/02/2018 10h59
Por que quem está de fora tem uma visão mais objetiva e distanciada dos fatos narrados. Quem está emocionalmente envolvido é sempre o último a saber que a coisa não tem remédio. Isso funciona em qualquer situação humana, não apenas relacionamentos.
anônimo
20/02/2018 22h51
Fazem isso pq são TD largada e querem que vc fique tb pra se sentirem menos bostas
anônimo
20/02/2018 23h07
Termine logo com ele ou pare de reclamar.
21/02/2018 08h42
Temos q buscar sempre o melhor ne
anônimo
20/02/2018 23h00
Sim.
anônimo
25/02/2018 13h35
Dependendo da situação, o melhor a se fazer é terminar, mesmo que isso não te agrade.
25/02/2018 14h02
Acho que só é falta de interesse na pergunta. O assunto não tem importância, mas as vezes o melhor a fazer é terminar mesmo, se a pessoa vem nesse site perguntar sobre o seu relacionamento já é um grande sinal de que as coisas não está nada bem.
25/02/2018 14h30
Pq tem uma legião de diabo mal amado aqui que fica secando todo mundo. Só vão ficar mais amargos, secadores filhos da puta.
anônimo
26/02/2018 19h52
Porque temos opinião.
elas respondem
anônima
20/02/2018 21h56
Não é praticidade, é que a maioria dos problemas não valem a pena serem prolongados se os dois não estiverem dispostos a melhorar. Funciona assim, a gente diz uma possível solução, se não dá, aí só nos resta dizer pra terminar mesmo. Se dá pra consertar, conserta, se não, termina.
anônima
20/02/2018 21h58
Simples , enxerga melhor quem está de fora , opina quem não tem envolvimento emocional, agora não é pq "mandamos " q devem acatar. rs É só uma visão superficial de quem não tem nada ver com o negócio .
20/02/2018 22h19
KKKKKK duvido que na vida real sejam tão práticos assim, o que eu mais percebo é gente atolada em relacionamento bosta há anos ou então sendo trouxa 3, 4, 5 vezes, mas não termina o relacionamento. Acho que quem está no relacionamento é quem deve decidir, o relacionamento é da pessoa, não precisa seguir à risca conselhos de gente que não tem nada a ver com sua vida.
20/02/2018 23h10
Só uma observação, não estou com problemas e nem reclamando de alguma pergunta minha, fiz essa com base nas que eu leio aqui, as vezes nem é caso de término, e já tem alguém falando: termina logo com esse (a) babaca
anônima
20/02/2018 22h13
Falta empatia.
20/02/2018 23h04
Nossa! Em todas as perguntas? Não creio!!
Respondo por mim, minha opinião depende da interpretação que eu tenho da pergunta. Então, muitas vezes eu não me coloco no lugar do autor da pergunta, mas analiso, interpreto a situação descrita no geral.
Não é uma opinião baseada na praticidade, mas fundamentada no que os fatos descritos na tal questão "indicam". E eu interpretar que deveria ser o término" opino, sugiro, aconselho assim.
anônima
21/02/2018 08h54
Bem não posso falar pelos outros só por mim :
Porque tem algumas perguntas onde nitidamente você vê que aquela pessoa está sofrendo mto ou é extremamente complicado .E exatamente por ter empatia e respeito com aquele ser humano eu não vou colocar panos quentes. Ainda assim eu tenho o bom senso de ser mais delicada e procurar palavras mais mansas se quem fez a pergunta passou por algum trauma, é mto jovem ou está iludido.Não respondo do mesmo jeito pra todo mundo e levo em conta o que está sendo dito ali.
21/02/2018 11h22
Perguntei isso uma vez também kk não entendo isso
20/02/2018 23h05
Recalque
21/02/2018 08h47
Claro que nem todos são tão práticos assim, pra quem tá de fora da situação/problema é bem mais fácil falar pra terminar logo, pq pra eles não vai mudar em nada, não faz diferença.
anônima
21/02/2018 23h15
Se não gosta não pergunta