Homens gostam de amizade colorida?! Pq quando eu ofereço eles parecem quase ofendidos! Eu realmente não sou uma menina que gosta de compromisso! Isso é tão difícil de entender?! E eu nem saio com mais de um cara ao mesmo tempo, só não gosto do rótulo "namoro"

elas perguntam
5 6
eles respondem
21/02/2018 00h06
Melhor tipo de amizade. Gosto tanto que casei com minha amiga colorida.

Tá oferecendo pros caras errados, hehehehe.
anônimo
20/02/2018 23h12
Não.
anônimo
20/02/2018 23h34
Se for mal passada eu como rs
20/02/2018 23h14
Eu não vejo problemas... na verdade, pretendo ficar só com amizades coloridas por um tempo, inclusive.
21/02/2018 02h43
Não é minha preferência. Mas nunca se sabe, pode acontecer.
elas respondem
21/02/2018 02h16
Moça,

Desde que esteja certa de sua decisão não vejo o pq estaria errada, muito fácil julgar sem saber os motivos que a levaram a tal decisão...Prefiro ter um relacionamento e por este motivo tomei uma decisão que tem de certo modo afastado os homens que tem interesse em mim...Inclusive comecei a ficar com alguém e curti bastante...Mas, noto que o mesmo não está lidando bem com o que decidi...Enfim, espero que dê tudo certo...Quem sabe você não esbarra com alguém que te mostre que vale a pena tentar novamente...
21/02/2018 08h29
A hipocrisia de cada dia
Se a moça quer compromisso ela é trouxa, iludida
Mas se a moça não quer compromisso ela é puta, vagabunda
20/02/2018 23h31
A famosa puta.
kmb
20/02/2018 23h40
Olha, eu te entendo... eu até quero namorar, mas estava atraída por um cara um tempo atrás que se dizia não querer nada com ninguém.... então eu sugeri amigo colorido, passar o tempo com ele enquanto não conheço alguém com os mesmo objetivos que o meu... e ele não curtiu muito não.
Vai entender...
anônima
21/02/2018 00h02
Resumindo:
O mundo é muito machista para alguém como eu! Pode ser medo de compromisso ou medo de se machucar. Ninguém entende, ok! Mas não julguem tão rápido sem saber de toda a história. Nunca mencionei no post que saía pegando geral. Apenas não assumo nada. Tive apenas um relacionamento sério em meus 22 anos de idade e me dei mal, então pq levar as coisas assim tão a sério?! Prefiro me focar na minha carreira, no meus estudo, no meus amigos e na minha família. Nem por isso sou puta ou fria ou insensível! Sou apenas humana! E vocês são um bando de hipócritas!
anônima
21/02/2018 01h13
Ninguém gosta de se sentir usado(a)