Não
Saio feito louca pelas ruas gritando " Preciso de sexo ou vou morrer "
É óbvio
anônima
21/02/2018 00h34
É triste porque so tenho relaçao sexual com algum homem que eu tenha algo mais serio , é dificil arranjar algo assim entao fico aqui na vontade
votei em Não
21/02/2018 00h43
Na verdade estou cada vez mais convencida de que sexo casual já foi minha época.
votei em Sim, como? (responda nos comentarios)
anônima
21/02/2018 00h48
Fazendo outras coisas que ocupe meu tempo
votei em Sim, como? (responda nos comentarios)
anônima
21/02/2018 07h57
Não sei como consigo, só sei que tenho um autocontrole muito desenvolvido.
votei em Sim, como? (responda nos comentarios)