Sou orientador de trabalho de conclusão de curso de uma garota e tou gostando dela. Eu tenho 28 anos e ela 24, apesar de sermos adultos não sei se é correto me aproximar dela.

Acredito que ela me provoca, tanto que já me chamou pra sair...mas n sei o que fazer com essa situação. Vcs veriam problema nisso?

eles perguntam
12 9
elas respondem
anônima
21/02/2018 00h04
Ela deve estar tentando te seduzir pra conseguir uma boa nota rsrs
anônima
21/02/2018 00h25
Na época que fiz faculdade me envolvi com um professor tbm.
Tínhamos muita coisa em comum e tínhamos muito assunto .
Uma vez fomos ao cinema e acabamos ficando e a partir daí ficamos outras vezes .
Porém decidimos não continuar .
Não seria ético e além disso era o ambiente de trabalho dele etc .
Ficamos fora da faculdade mas poderia rolar algum constrangimento etc.
21/02/2018 04h28
Uma amiga voltou para São Paulo e desistiu da faculdade em Minas Gerais porque um professor confundiu as coisas e passou dos limites.Como estava sozinha,sem família na cidade,teve tanto medo que desistiu de tudo.
21/02/2018 07h44
Eu estudei com uma menina no ensino médio que namorava um professor. A diretora deixou, mas falou pra evitarem contato mais íntimo perto da escola.
Em caso dá universidade, não vejo problema nenhum. Saia com ela, que problema tem nisso? Professores vão beber com aluno sempre.
Deixa rolar.
Tive uma professora que conheceu o marido dela quando deu aula pra ele no mestrado, então...
anônima
21/02/2018 00h06
Quem nunca? Mas não sei se seria ético.
anônima
21/02/2018 10h40
Não sei se é parecido mas vou contar uma experiência minha, eu saí com o contador da empresa que eu trabalho, dentro dela mantínhamos contato totalmente profissional, porém saímos algumas vezes mas não rolou por motivos de diferenças, eu acabei falando pra ele que não queria sair mais com ele e terminamos o rolo amigavelmente, porém depois disso o clima ficou bem estranho na empresa, gera um certo constrangimento, o que eu quero dizer que pode acontecer de vcs não derem certo, da pra conviver depois com isso, mas tem que ter muita maturidade e saber separar as coisas, eu dei sorte que ele era um cara bacana, imagina se fosse aqueles poucos que não aceitam um não ?
anônima
21/02/2018 07h43
Eu particularmente acho bem errado, mas cada cabeça uma sentença.
21/02/2018 00h04
Problema tinha quando eu estudava e tinha 15 anos e o meu professor gato de artes, ficava doidinho me olhando rs. Na sua situação, não vejo problema algum.
anônima
21/02/2018 18h24
ah, ela ja está na graduação. e vc é orientador de tcc. jaja termina o curso.
não vejo problema algum, desde que não interfira no trabalho dela, na faculdade, no seu trabalho...
21/02/2018 00h21
Já me interessei por um professor meu, mas não rolou, acho que ele tinha receio. Bom, eu não vejo problemas, mas espera ela terminar o tcc.
anônima
21/02/2018 19h21
Tinha um professor de Biologia q sempre q ele ia entregar folhas na mesa ele me pulava aí eu tinha q chamar ele, isso começou a acontecer no fim do ano, eu acho q era d propósito só pra eu chamar ele, ele só esquecia eu...
21/02/2018 19h37
É natural que isso aconteça... vcs passam uma boa parte do tempo trocando informações, buscando parceria, dividindo opiniões, idéias. Surgir um tesão e começar a se interessar por uma pessoa nessa circunstância é mto mais fácil do que com uma pessoa que conheceu na balada, barzinho, internet, etc.
eles respondem
anônimo
21/02/2018 07h38
Complicado ein? espera ela formar e desvincular da instituição.
anônimo
21/02/2018 00h33
É antiético e tu pode ser demitido.
21/02/2018 19h24
Faz o seguinte, marca de sair depois de apresentado o TCC. Já não será tua aluna e acabará com a dúvida se ela só era interesseira ou se realmente te curtiu.

Se tu come e ela reprova, vai é te entregar pro Conselho.
anônimo
21/02/2018 18h26
Onde se ganha o pão não se come carne.

Interprete como quiser, mas trabalho é trabalho, saiba diferenciar suas relações dentro e fora do âmbito trabalhista.
21/02/2018 00h31
Passa o trator. Joguei na Siri e essa foi a resposta
21/02/2018 10h58
Só uma professora de espanhol no meu ensino fundamental q me encantou, se eu tivesse idade naquela época, daria em cima dela =9
21/02/2018 18h26
Professor pegar aluna menor, mesmo acima dos 14 anos, é crime. Mas numa faculdade é só quebra de cláusulas de conduta que devem ter no contrato.
anônimo
21/02/2018 19h17
Ela quer ganhar nota fácil.
anônimo
21/02/2018 20h08
Ja peguei a profa. De inglês, danada ela