Quero dar um presente legal, criativo e útil, com uma verba de cerca de oitenta reais. Quais as sugestões de vocês? Livro, jogo de video game, blusa, comida? O que acham sobre kit de produtos de beleza, tipo shampoo, loção de barbear e etc? Usariam se ganhassem?
Obrigada! :)

elas perguntam
10 0
eles respondem
21/02/2018 00h14
Livro, algo útil pro trabalho, cerveja importada, algo do time de futebol.

Mas do jeito que tá cara, se tu botasse esses 80 conto de gasolina, eu ia adorar HAHAHAHAHA.
21/02/2018 00h12
Caneca. Dê uma com um tema ligado à ele, tipo profissão ou gosto musical... motos; carros; cidades que ele gosta, etc.
21/02/2018 00h17
Eu gostei do presente!!
21/02/2018 00h33
Uma Glock ou algo do tipo. Acho delicado
anônimo
21/02/2018 00h34
Um presente simples que eu ganhei e gostei muito, foi um kit de pulseiras daquelas que se usa várias juntas. Sério, sempre que posso estou usando. Eu gosto demais desses acessórios e são baratos.
21/02/2018 00h18
Cada caso é um caso nao sabemos dos gostos do teu namorado, Perfume é um presente bem universal acho que seria um bom presente.
21/02/2018 00h19
Qualquer coisa.
anônimo
21/02/2018 00h21
Depende do que ele gosta.
Camisa de banda, caneca com algum tema legal, coisa pro trabalho, alguma coisa do time que ele torce, pode ser tanta coisa...
anônimo
21/02/2018 00h30
depende do que ele usa, eu gostaria de ganhar uma navalha, tenho a barba fechada e ficar desenhando ela com a gilete é meio chato mas ainda não comprei a navalha por preguiça rs iria gostar de ganhar
21/02/2018 01h06
Um kit desse que você citou já me agradaria