Vc é contra ou a favor? Dx ae sua opinião ;)

eles perguntam
2 4
elas respondem
anônima
21/02/2018 08h35
Pra mim é como tapar o sol com a peneira ou enxugar mais gelo do que já têm sido enxugado.
anônima
21/02/2018 18h32
nem sei o que é isso. não sou capaz de opinar.
Quem tiver um resumão, por favor, vou acompanhar.
eles respondem
21/02/2018 18h34
É uma piada. Mas o Temer, o Congresso e o Governo do Rio de Janeiro são uma piada também.
anônimo
21/02/2018 00h40
Quando um estado abre falência em qualquer área, o governo federal tem que intervir sim.

No caso do Rio de Janeiro, as áreas da segurança pública, educação e saúde, já faliram, há muitos anos.
A culpa é dos governantes, que só se preocuparam em encher os próprios cofres com o dinheiro roubado da população, através de impostos e taxas.

Tem que haver intervenção sim, e destituição de todas as autoridades das áreas e setores que faliram.
anônimo
21/02/2018 18h35
A favor embora eles devessem interferir também dentro do congresso.
anônimo
21/02/2018 18h38
Parei de ver notícias por um tempo, a hora que eu tiver estômago eu volto.