Você estariam dispostas a competir com outra mulher para tentar conquistar o homem que desejam?

eles perguntam
17 5
elas respondem
21/02/2018 00h38
Nunca, por um bom tempo até me cobrei isso porque sempre desisti muito fácil.
anônima
21/02/2018 09h09
Jamais e em hipótese nenhuma
Tenho mta preguiça de brigar por homem,deixo até passar bastante , poderia insistir mas não consigo.
Eu brigo por trabalho, pelo que é realmente importante pra mim,homem tem mto por ai.
21/02/2018 09h45
Acho que nunca tentei não. Se o cara quer ficar comigo bem, se não quer foda-se. procuro outro que queira.
anônima
21/02/2018 07h09
Tá aí algo q não tenho paciência.
anônima
21/02/2018 07h12
Não, não tenho paciência para essas coisas.
anônima
21/02/2018 00h52
Não, obrigada
anônima
21/02/2018 00h40
KKKKKKKKKKKKKKKK Nem me atrevo.
kmb
21/02/2018 10h10
Olha eu não faço isso não, tenho outras coisas para por energia, até dou entender que estou afim, mas não me desgasto muito não ... mas me recordo no meu último ano na faculdade fizemos uma viagem a Brotas onde os estrutures do Rafiting foram, cara foi um competição de mulherada sim. Lembro que eu estava conversando com um cara na boa e derrepente uma das meninas já veio beijando ele, atravessou acconversa. Até o cara ficou surpreso. Foi feioooo...kkk
21/02/2018 10h39
Não. Sempre que estou interessada em algum homem, é recíproco.
21/02/2018 09h28
Já embarquei numa dessas, hoje em dia tô fora. A pessoa nem valia o esforço, minha insegurança não me deixava ver isso.
21/02/2018 09h35
Não.... muito ridículo
...
21/02/2018 11h01
Não. E eu nunca entendo esse termo "competir por homem". Eu não sei flertar, então quando me envolvo com alguém é sempre com naturalidade. Quando percebo alguma outra mulher tentando seduzir o cara, eu sinceramente não faço nada e continuo com a mesma postura. Se der bem, se não der amém. As vezes me pergunto se deveria insistir ou tentar ser mais sexy do que normal, mas realmente não acho que consigo forçar nada.
21/02/2018 11h32
Eu não, a pessoa tem a poção de escolher, então ele que escolha.
anônima
21/02/2018 11h43
Não, quando eu tava no 1¤ ano científico tinha duas meninas competindo um menino, o mais bonito da sala, d um lado uma patricinha, sem educação, cheio d coisinhas, ia toda arrumada cheia d coisas na escola, bonita, de outro, uma menina normal, legal e menos bonita, se vestia normal, na sala aquela patricinha ficava olhando com cara d raiva pra menina kkk, e eu já sabia quem ele ia escolher. na sala o garoto sentava perto da patricinha chata mas ñ pq queria e aí ele começou a ficar com a menina q era normal e menos bonita e começo a namorar ela e foi sentar perto dela, e achei bem feito pra aquela patricinha com cara d bosta.
anônima
27/07/2018 07h00
Não, mas confesso que sair com um cara que é muito desejado por suas amigas no ensino médio pode dar uma sensaçãozinha de poder.
anônima
27/07/2018 07h13
Não.
27/07/2018 07h17
Pra que competir? Tem bilhões de almas que podem se encaixa com a minha.
Antes seguir sozinha
Do que competir por algo.
Ngm é troféu.
Apenas temos que deixar acontecer.
eles respondem
21/02/2018 09h42
Me parece q ninguém gosta de competir
21/02/2018 02h42
Uma vez em um aniversário da minha senhora, convidei um amigo que tinha acabado de ser transferido pra cidade e não conhecia ninguém. Gente finíssima, médico, solteiro e o desgraçado ainda parecia um modelo, de tão bonito. Meu amigo, o que era uma festa virou corrida de são silvestre das solteironas, e até de umas gaiatas comprometidas.

Acho que se levasse todas pro quintal, jogasse umas facas e dissesse que a última em pé levaria ele, poderia ter feito uma puta grana. Pra quê pagar por briga de galo, podendo apostar em briga de galinha?HAHAHAHAHAHAHA
anônimo
21/02/2018 00h39
Poucas conseguem. Só as lindas e gostosas pra caralho conseguem competir. O resto se frustra e se amarga.
anônimo
21/02/2018 07h10
Observarei.
27/07/2018 07h37
Só se o cara for "patrão".kkkk