Sou virgem, então tenho essa dúvida. Considerando que tenha recebido um boquete antes (preliminar). Quanto tempo tenho que aguentar em média até gozar? Digo aguentar pelo fato da mulher demorar mais para atingir o orgasmo, o prazer deve ser igual, né? Então qual o tempo bom para manter a penetração até gozar? Uma média, por favor.

eles perguntam
1 1
elas respondem
anônima
21/02/2018 00h48
1345678954567 nano segundos
eles respondem
21/02/2018 01h25
Cara... você tem que gozar DEPOIS da mulher... se ela já tiver gozado durante a penetração, você "tá liberado" a partir daí...

Agora, uma média? Eu diria que se você conseguir manter a penetração por uns 10 minutos, tá excelente.