Já me abalei e muito a ponto de deprimir. Com O tempo, muitas terapias, auto valor deixei de me importar. Tem um ensinamento q aprendi assim: tenha dois bolsos, um costurado e um furado. O q te servir, guarde no costurado e o q não servir deixe no furado q vai embora.
anônima
21/02/2018 08h17
Só com crítica construtiva e honesta. Críticas destrutivas eu taco o foda-se.
21/02/2018 04h32
Se for de uma pessoa muito próxima vou ficar agradecida pela sinceridade, mas ainda sim vou analisar muito se considero ou não.
21/02/2018 08h19
Infelizmente sim, sou muito sensível
eles respondem
21/02/2018 01h24
Depende de quem faz a crítica ou como faz a crítica...

Ouvir uma crítica dos meus pais, irmãos, tem um peso...

Ouvir uma crítica de amigos e colegas profissionais, tem um peso menor...

Críticas em rede social: nenhum peso! hahahahah!
21/02/2018 04h34
Quem diz que não é pinóquio.