Odeio essa raça que se faz de pobre coitado na vida e vocês?
Como dá um chega pra lá em pessoas que estão sempre amargurando a vida?

elas perguntam
4 2
eles respondem
21/02/2018 01h47
Ta falando dos pretos ?
anônimo
21/02/2018 07h20
Infelizmente se afastando... geralmente são pessoas que tem que chegar no fundo do fundo do abismo pra tomarem atitude e mudar a própria vida.
21/02/2018 02h56
Se não fizer nada para mudar, é deprimente; patético.
anônimo
21/02/2018 01h32
Acho que sou assim, mas ando me superando... Se ti n gosta de escutar problemas alheios creio q ti deva ignorar a pessoa, creio q é a melhor coisa q deve ser feita :)
Mas pense se a pessoa tem motivos ou não para ser assim, pense q sua vida também pode se transformar e acontecer de vc passar por coisas ruins e acabar ficando igual :x
Tipo as vidas não são iguais de todos, antes eu até julgava umas coisas, mas hoje vejo q umas coisas acontecem sem a gente escolher... A gente nasce com certos problemas, tem gente q corre atrás de problema e quer ser vitimizado, tem outros que tu nota q é uma fase, mas vai passar. Isso depende dos olhos de cada pessoa, como cada um enxerga tal situação.
O melhor a ser feito no teu caso é fugir dessa pessoa, se ti encontrou alguém assim e n compartilha do mesmo, só se afaste pois pode lhe prejudicar. Creio q pessoas na mesma situação q ele ou que já passaram por problemas vão saber entender melhor q ti.
Se for daqui mande falar comigo, eu sou amigo e posso ajudar com dicas caso ele queira, e dou dicas reais sem hipocrisia.
elas respondem
anônima
21/02/2018 06h40
Corro de vitimistas. Já desfiz amizade por isto. Cada um é responsável pelos próprios atos.
anônima
21/02/2018 07h40
Por experiência própria sei que vitimismo é um atraso de vida, só lamento por quem se coloca nessa posição. Mas devo lembrar que a vida nem sempre é justa, e que meritocracia não existe.