Pq as mulheres nao dao tanta importancia pra isso ? Ja os homens colocam a beleza da moça em primeiro lugar quase sempre. um amigo meu que tem uma namorada bonita dizendo '' quando voce pode conseguir uma '' coisa '' melhor, voce fica muito tentado '', fiquei de cara com isso

eles perguntam
7 9
elas respondem
anônima
21/02/2018 06h35
Paixão é o segredo. Mulher apaixonada fica cega. E beleza é algo tão pessoal . Prefiro um feio cativante do q um bonito arrogante.
21/02/2018 15h51
Que fofo.
21/02/2018 16h02
Talvez pelo fato do homem ser mais visual.
anônima
21/02/2018 15h49
Porque são idiotas e grande parte dos homens são feios.
21/02/2018 14h21
Mulher se importa menos com a beleza do que os homens. Aliás, acho que os homens gostam mais de estarem com uma bonitona para aparecer para os outros homens do que propriamente desfrutar dela
anônima
21/02/2018 14h53
Verdade, os homens ligam muito para a aparência, e o pior tem q ser bonita até pra algo casual. Tinha duas amigas evangélicas e elas tavam afim d um cara feio da igreja, tem mulher q é desesperada e cata qualquer coisa q vê pela frente. Eu não consigo.
kmb
21/02/2018 16h08
Já vi muito homem lindo com mulheres mais básica, simples... isso é relativo e inclusive acho bom o mundo não só se espelhar no exterior.
eles respondem
21/02/2018 03h00
Se o cara tiver boa lábia e confiança, já é meio caminho andado. A mulher valoriza beleza sim, mas não tanto quanto o homem. Mas de modo geral, quando elas dão para não prestar, são tão promiscuas quanto os homens, talvez até pior.
21/02/2018 14h43
Fácil: pq tem muito mais homens feios ou cagando pra aparência do que mulheres.
anônimo
21/02/2018 14h43
Tem mulher q eu conheço que não fica com cara feio...kkk. Pelo menos não enquanto são bonitas e tem pra escolher.
mas no geral elas valorizam mais caras com atitude, com pegada, com liderança, com status essas coisas que passam mais segurança pra ela.

Homem aprende a caçar (conquistar) e tudo aquilo que é mais difícil tem mais valor pro homem. Quanto maior for teu status mais tu vai querer conquistar uma mais bela.

Outra é que cara bonito é muito mulherengo. É muita mulher oferecendo almoço grátis pro cara e fica difícil o cara se comprometer ou não dar galho. A mulher aprende logo cedo que cara bonito é encrenca e começa a valorizar outras coisas.
Fora que mulher tem filho e homem não. Ela preza segurança pq não é fácil criar sozinha.
21/02/2018 14h47
Por que homem tem uma coisinha chamada capacidade. Nunca na história da humanidade uma mulher convenceu um cara a querer comê-la.
anônimo
21/02/2018 07h18
Geralmente o feio tem mais atitude, corre mais atras, e vou além: geralmente é mais fácil encontrar mulher bonita solteira do que o contrário.
anônimo
21/02/2018 14h07
Pq é o cara que queixa. Ele pode ser feio e ter um bom papo!
21/02/2018 14h10
O feio teve atitude, então mereceu o prêmio
anônimo
21/02/2018 14h54
Mulher quase não liga pra beleza.
21/02/2018 16h00
Porque no mundo e no mercado do amor existem mais mulheres à disposição do que homens.