tipo eu tenho 17 e ele tbm a gente se conheceu na escola no começo do ano passado ficamos só que nossa relação era realmente uma bosta pq por mais q eu gostasse dele e ele de mim eu não conseguia falar sabe nunca chamava ele pra sair era td ele que fazia aí em agosto a gente terminou só que tipo ele eh daqueles que faz td no sigilo então quase ngm sabia q a gente ficava e eu fico meio assim cm isso mas respeito... dezembro ele me ligou e agente voltou e agr nossa relação tá 100% melhor a gente perdeu a virgindade juntos e ele nunca tocou no assunto “namoro” oq vcs acham q ele não quer nd sério cmg?tá cmg pra passar o tempo?

elas perguntam
0 3
elas respondem
anônima
21/02/2018 02h35
Ele tem 17 anos... Isso complica um pouco as coisas. Porque eu sou uma idosa em comparação a vcs. Mas eu acho que vc tem que chegar nele e conversar sério. Mandar um "E aí, camarada, vai sair namoro ou não vai"? (não use essas palavras, mas pergunte).
Se ele não te pedir em namoro, mas tentar te enrolar ou, se ele te pedir em namoro, mas continuar com comportamento de ficante, sem te assumir, vc já saberá que ele não quer nada sério.
Mas nunca mais faça sexo fora de um namoro se vc tá esperando relacionamento sério, pois vc ficará sempre insegura como está agora.
anônima
21/02/2018 07h15
P q vc não pergunta qual é a dele. Aqui serão só achismos e fora q é uma galera mais velha tbm. Nesta idade de vcs as coisas são bem menos complicadas. Se perderam juntos, é um fator importante p haver fortes sentimentos.