Tenho uma conta pessoal no Facebook. Criei ano passado no Instagram uma só para fotos de viagens e só falei com os amigos íntimos, de escola e trabalho. Desabilitei todas as notificações e não vinculei a conta com o Facebook. Estou achando que o Instagram não respeita nossos critérios de configuração porque essa semana, quase meu Facebook inteiro está no meu insta e são pessoas que não conhecem meus amigos íntimos. Já olhei minhas configurações e não Vi nada que explicasse. Com vcs acontece o mesmo?

elas perguntam
2 3
eles respondem
21/02/2018 14h09
Detesto essas associações ridículas que as empresas fazem. Sei que a intenção é boa, para facilitar a vida das pessoas, mas é muito irritante para quem não curte.

Tem pessoas que eu quero numa pag, mas não quero em outra pag minha, só que o google faz questão de escancarar as portas da minha vida para todos. Cara, isso é horrível. Eles não respeitam a privacidade, e por isso eu desativei o face pra nunca mais. Se for para eu montar outro face, será só profissionalmente, para trabalho, do contrário, não.
l18
06/12/2018 00h59
não sei
elas respondem
anônima
21/02/2018 07h04
Comigo aconteceu o mesmo. Do nada um tanto de gente começou a me seguir no insta, sendo que nem o email do insta é o mesmo do Facebook. Nem entendi nada rs.
anônima
21/02/2018 07h54
Só ir em Configurações.
12/10/2018 10h00
Mesmo que vc não habilite o cruzamento de informações acontece. Se vc tiver os dois instalados no seu celular, a associação se faz pelo número do celular. Eu não entendo muito das paradas digitais, mas é só você observar como seu email e celular te relacionam com varias plataformas. Querendo ou não, as sugestões aparecem.