Quando ele diz que espera até casar.
anônima
21/02/2018 17h59
Amigo, essa pergunta é muito relativa principalmente se tratando do comportamento feminino (que sinceramente é complicado até pra mim). Para ser bem sincera, essa decisão na maioria das vezes esta mais envolvida com a nossa situação interna no momento, do que de alguma ação do "cara" em questão. Claro, o comportamento do homem pode influenciar bastante na nossa decisão e até mudar nossa opinião mesmo com os nossos conflitos internos. Em outras palavras, tudo depende!
anônima
21/02/2018 08h13
Não tenho um critério definido, depende do grau de interessância da pessoa.
anônima
21/02/2018 08h16
Meço as consequências q podem ocorrer. Se vejo q as aguento, libero o corpitcho p o ser.
anônima
21/02/2018 18h08
Quando o beijo é bom, ai o tesao bate
eles respondem
anônimo
21/02/2018 18h10
Quando se arrepiam e se lubrificam num toque, num carinho
21/02/2018 18h13
Quando passa outra mulher e dá uma bela olhada de cima a baixo nele.