tenho 17 anos, e ao longo de toda minha vida meus pais sempre me deixaram com uma pulga atrás da orelha, às vezes eles são muito amor e carinhosos comigo, e me apoiaram em e me defenderão de muitas e às vezes totalmente ignorantes, arrogantes e grossos de falar até palavras que já me fizeram chorar muito, aí fica a questão de se eles gostam de min ou não, toda minha vida foi assim, oq vcs acham sobre isso?

elas perguntam
2 3
eles respondem
21/02/2018 10h44
Cuidaram de vc até agora.. é porque gostam.
Podiam ter te abandonado num orfanato antes dos 5 anos.
Veja o que é ignorância de adolescente e o que é maltrato da parte deles e tente sempre a via do diálogo.
E melhore sua escrita. Leia mais.
21/02/2018 18h28
Por lei eles têm que te cuidar até atingir a maioridade. Se no dia do teu aniversário de 18 te chutarem pra fora, saberá a resposta.
elas respondem
anônima
21/02/2018 10h36
Normal ué. Todo ser humano tem seus dias de amor e ódio. Tenha paciência, qdo somos pais a gente tenta acertar sempre mas às vezes erramos e feio! Seja amorosa q td acaba bem.
anônima
21/02/2018 10h45
Pais são seres humanos tb , erram , acertam ! Tenha gratidão por eles fazerem tudo por vc , amar não é só dar carinho, colo, cafuné, é ser duro , chato, implicante qdo é necessário. No final vc perceberá que entre erros e acertos , eles mais acertaram do que erraram.
anônima
21/02/2018 18h27
aiai 17anos, lembro mto bem, apesar de não ter morado com meus pais nessa idade. eu achava eles chatos. eles brigavam comigo. eu queria mata-los. e nem morava com eles.
relaxa, jaja isso passa. Se vc não gosta mto bem de como as coisas estão indo... faça o possível p ser independente.
de boa, são pessoas legais, imagina que eles são igual a vc... só que nasceram antes.