Estou namorando um rapaz há uns meses, ele é fofo carinhoso e tudo mais, porém sinto que ele não se preocupa tanto comigo, não procura saber sobre meu dia como estou, não não acho obrigatório nos falarmos todos os dias e etc, e nunca fui o tipo de pessoa que é carente mas a questão é que me parece que falta algo já conversei com ele expliquei meus pontos mas não sei se ele vai mudar, acho que ele precisa talvez valorizar a namorada que tem, nesse tempo tem um rapaz que acabei fazendo amizade é um contato antigo do tinder, mas ele sabe que namoro, me chamou para sair amanhã conversamos comer alguma coisa, seria traição sair com ele? Não tenho vontade de trair meu namorado mas sinto falta de um amigo para conversar, os que eu tenho já cansei de falar da minha história, eu posso estar sendo carente pessoal? Ansiosa ? Estou me sentindo cada vez mais magoada com a situação do namoro e não quero ficar batendo na mesma tecla, o que fariam?

elas perguntam
12 6
eles respondem
21/02/2018 11h01
Traição não sei, mas filhadaputice é e muito.
21/02/2018 14h25
Ah se fosse um homem quanto mimimimi ia ter das Maria-machismo
21/02/2018 14h18
Esse amigo quer espalmar sua bunda.
21/02/2018 11h16
Ele não quer conversar com você. Quer te comer.
21/02/2018 11h02
Não vejo nada demais. O que irá determinar seu sentimento de culpa é se você poderia contar normalmente essa saída para seu namorado, inclusive de onde surgiu essa amizade. Se ele não ver nada demais, e você não pretende ficar com o garoto, qual o problema? Eu particularmente não me preocuparia com isso.
21/02/2018 11h03
Olha.
Vc quer um brinquedo, mais fácil procurar uma loja.
Vc está com um monte de achismos de como tem que ser um namorado etc. etc. se esse aí não atende suas necessidades, pra que continuar com ele?
Pior ainda, querer que a pessoa mude pra atender suas necessidades? Se acha que não é assim um relacionamento, dá linha na pipa.
Só lembre que pessoas não são como em contos de fada.
21/02/2018 15h16
Não me julguem, meu namoro tá uma merda, vou sair com um cara do tinder HAHAHAHAHAHA ai ai...

Deixa eu analisar por partes:

1- Você topou namorar com o cara, já o conhece, e mesmo sendo fofo e carinhoso fica exigindo atenção.

2- Você só sai com seus amigos pra falar da sua vida, agora que já chorou pra todos não quer mais sair com eles.

3- Você sai com um cara do tinder, claramente sabe o que ele quer, mas só quer usá-lo pra te dar tempo e atenção, já que não recebe mais do namorado e amigos.

Basicamente quer todo mundo lambendo o seu cu.

Larga de ser fracassada. Tu não sabe ser uma boa namorada, uma boa amiga e nem pra ser vagabunda tu serve. Que desgraça!
21/02/2018 11h12
Pq vc nao convida seu namorado pra sair? Inicia uma programaçao pra vcs dois, tenha mais iniciativa tbm. muitas mulheres esperam muito dos namorados isso prejudica. Mas se nada disso funcionar então o interesse dele por vc realmente nao existe.
21/02/2018 11h06
Seria uma pré-traição, talvez vc caia na lábia desse seu "amiguinho", ai já era
anônimo
21/02/2018 14h37
Toma vergonha nessa sua cara de puta.
21/02/2018 16h55
O que vc poderia chamar de amizade poderia ser caras que conhece do seu trabalho, dos seus estudos, da rua onde mora, etc.
Pra você falar com uma pessoa no Tinder, vc precisa dar um match. Quando vc dá um match em alguém, está praticamente dizendo "eu te pegaria".
Tinder não é app de amizade, a não ser a colorida.

Então, pra responder a sua pergunta, inverta a situação.
Imagine o seu namorado incomodado que a namorada dele está cobrando atenção e, na perspectiva dele, ele está dando atenção o suficiente e vc ta cobrando demais. Então seu namorado resolve conversar com um contatinho que um dia ele deu match no tinder (só pra lembrar, significa "te pegaria").
Então ele resolve marcar de sair com a contatinho gata que também deu match nele.
Você ficaria de boa?

Por experiência própria, eu já falei com várias mulheres comprometidas que estavam nesses sites e apps de relacionamento buscando "apenas um amigo pra conversar" e sabe o que acontece? Mulher carente + cara atencioso que diz o que vc quer ouvir = dar merda.

Só pra lembrar, assim como a maioria dos homens apaixona pelos olhos, a maioria das mulheres apaixona pelos ouvidos. Então a pior coisa que uma mulher carente pode fazer é ficar de papo com um "amigo" que bem no fundo ela sabe que não quer ser só amigo.

Como o Uncensored comentou, seria a zebra querendo ser amiga do leão.

Você pode até achar que ta no controle e ir no encontro e tals, mas e seeee o cara for cheiroso, atencioso, te fizer rir e começar a despertar emoções fortes em você?
Se não quer que a semente germine, não plante.
Se plantar, não regue dando atenção.
Tudo cresce quando damos atenção.

Se o namorado não atende suas necessidades mesmo depois de uma conversa. Termine. Simples. A não ser que vc tenha medo de ficar sozinha e, inconscientemente, queira buscar uma segunda opção caso termine.
anônimo
21/02/2018 17h05
Vc quer é atencao, todo mundo te paparicando e te desejando, aí arranja desculpa que o namorado não dá atenção. Coisa de garota mimada, não serve pra namorar só pra fuder, e as vezes nem isso.
elas respondem
21/02/2018 14h30
Muito seu amiguinho esse cara do tinder sim, viu? Acorda.
anônima
21/02/2018 10h54
Não acho que seja traição, é só um encontro de amigos mas você vai falar pro seu namorado que vai se encontrar com um amigo? Se você não falar, aí será estranho
anônima
21/02/2018 10h59
É aí q começam as tentações. Se vc é forte o suficiente p resistir , p q não? Não é traição ter amigos. Homem sabe respeitar qdo é imposto respeito, limites. Só cabe à vc impor.
anônima
21/02/2018 14h23
Se vc quer sair vai, é só amizade em lugar público não vejo problema, mais se tiver vontade de ficar com o outro termine.
Deveria terminar logo se não esta sendo preenchida e feliz, pq o namoro não tá bom.
Não vá nessa de não largar o certo pelo duvidoso, as vezes é bom arriscar, a vida é curta!
anônima
21/02/2018 14h33
Não tá satisfeita com o namoro, termina, mulher.
Eu tinha um amigo que conheci nesses aplicativos da vida. Mas 99% das vezes em que ele conversava comigo, ele mandava alguma cantada, mesmo ciente de que eu só queria amizade.
anônima
21/02/2018 15h01
Obs