Pra ser mais claro. A Pitanguinha só consegue gozar e uma certa posiçao bem inconfortavel pra mim depois disso ela goza e pronto eu fico na mão, mas dai em outra transa eu escolho a posição que eu mais gosto e gozo e deixo ela na mão. Dificilmente gozamos juntos na mesma transa. Isso tbm acontece com vcs?

eles perguntam
6 3
elas respondem
Lou
21/02/2018 11h20
Gozar junto (ao mesmo tempo) eu acho difícil, mas na mesma transa claro que tem como. Em se falando de sexo a máxima "primeiro as damas" nunca pode ser esquecida, mas depois que a mulher goza não tem porque não continuar para que o homem também chegue lá.
anônima
21/02/2018 11h47
Concordo com a @Lou
21/02/2018 11h03
Eu acho que tem outros métodos, se um goza antes do outro, dá pra adaptar até o outro gozar. Tem boquete, tem dedada, etc.
anônima
21/02/2018 11h12
O ideal seria gozar juntos .
Mas é possível acontecer de se ter uma preferência por uma certa posição etc.
O importante é ambos estarem felizes e satisfeitos.
anônima
21/02/2018 11h16
Estranho , pq ela te deixa na mão ? qdo fazia essas coisas , eu sempre gozava primeiro , e depois ele da forma como ele quisesse.... com minha ajuda tb rs
anônima
21/02/2018 14h47
gozar numa transa? sei nem o que é isso
eles respondem
21/02/2018 14h45
Eu acho que gozar ao mesmo tempo é quase um mito tipo duendes e saci.
anônimo
21/02/2018 11h09
Cmg tbm é assim, mas sempre deixo ela gozar primeiro, mas nao fico na mao, ela sempre me ajuda de algum modo
21/02/2018 14h38
Eu nunca tive problema não... sempre tive relações onde deu para eu gozar junto com a garota ou, no mínimo, após ela gozar em sigo na penetração (na mesma posição ou em outra) até gozar....

Nada de ficar na mão não!