4.17K  21/02/2018 15h35

Qual a opinião de vocês a respeito do sexo pago, um exemplo do cara que sempre paga por sexo com prostitutas.

eles perguntam
7 9
elas respondem
21/02/2018 11h09
Acho que, se ele tem dinheiro e quer sexo..e se tem quem faça isso por dinheiro.. Não tenho que achar nada msm.
Não existe um tipo específico, homens que procuram gps são de magnatas casados a solteiros.
anônima
21/02/2018 15h23
Fracassados!!!
anônima
21/02/2018 11h10
Um otário que se acha esperto.
anônima
21/02/2018 12h24
Ah penso q não conseguem sexo e aí alugam uma mulher kkk mas antes pagar do q sair estuprando.
anônima
21/02/2018 10h59
Acho bom pra ele, cada um sabe o que faz com o próprio dinheiro.
21/02/2018 11h02
Normal pra mim, cada um tem o direito de usar seu dinheiro como queira. Ela ta ali oferecendo serviço e ele está disposto a pagar.
anônima
21/02/2018 15h11
Eu nao tenho que achar nada.
Se ele tem dinheiro e gosta de pagar pra ter sexo, que bom pra ele. Só se prevenir.
eles respondem
anônimo
21/02/2018 15h15
Difícil dizer, porque há casos e casos. Desde viciados em sexo, homens inseguros, homens sem saco para conquistar uma mulher, homens casados com tédio... Enfim, tem de tudo.

Há homens casados com mulherões, lindas e gostosas, que fazem de tudo na cama, e o cabra ainda procura travestis.
anônimo
21/02/2018 10h59
Quem não tem cão caça com gato. Acho normal, ele vai lá satisfaz o prazer dele, ajudar a por alimento na mesa da prostituta, traduzindo faz a economia girar.
21/02/2018 11h01
Prefiro gastar meu dinheiro com outras coisas
21/02/2018 11h01
Derrotados.
Nem são homens de verdade.
anônimo
21/02/2018 12h20
Tem muito cara que não tem beleza nem habilidade pra pegar uma mulher bonita. esse cara provavelmente jamais vai conseguir pegar aquela deusa dos sonhos. Então porque não pagar uma? Pra mulher é bem fácil conseguir sexo a hora que ela quiser, mas pra alguns caras dá trabalho.

Todo sexo é pago. vc compra roupa, carro..Vc paga balada, as bebidas pra garota, paga um jantar, um almoço, um motel, etc. Tirando essas garotas que aceitam dar de graça na casa de um cara que nunca gastou nem um sorvete com ela, todas as outras o cara precisa gastar tempo e dinheiro pra conseguir sexo.

A GP não precisa ficar horas no whats ou pessoalmente pra convencer a dar. Chega, paga, resolve e a gata não vem depois nesse site perguntar pq o ficante não ligou mais pra ela. heuaheauaheua
anônimo
21/02/2018 11h03
Acho q é umcara q tem dinheiro sobrando, todo homem q tem dinheiro gostaria de pagar pra fazer as coisas q uma mulher normal nao faz
anônimo
21/02/2018 15h15
Eu não, eu eim
21/02/2018 15h35
Normal. Quem não sabe ou não quer cozinhar, que coma fora ou peça o delivery.

Uma boa puta te dá o que você quer e nada mais. Não tem jantar, bom dia com emoji, ter que parecer romântico, cineminha, conhecer os amigos chatos dela, aturar joguinhos, parecer cavalheiro, pegar em casa, ciúmes, briguinhas, choro, cobranças, DR, cu doce, sexo marromenos e ainda ficar com fama de fdp por aí.

Sem falar nos casos mais tensos. Obesos, idosos, feios horrendos, deficientes, pinto pequeno, inseguros, tímidos crônicos ou que tenham algum problema que impeçam as "grandes mulheres que jamais se prostuiriam" de querer algo com eles.

Pra certos caras, putas são verdadeiras santas.