Eu sou um ano mais velha... não parece muita coisa mas falei que não tinha vida sexual ativa e ele respondeu que era pra falar quando me sentisse a vontade. Ele não faz nem brincadeiras de cunho sexual. É um bom sinal?

elas perguntam
6 3
eles respondem
21/02/2018 11h08
Muito broxante esse cara, viu.
O bom sinal é se há respeito entre vocês. O resto se ajeita.
E ser mais experiente é algo tão subjetivo.
Não exalte tanto assim as pessoas, seres humanos costumam nos frustar quando os conhecemos mais de perto.
Vai com calma aí.
anônimo
21/02/2018 11h33
Homem tem que começar com as brincadeiras, pras nossas companheiras se sentir á vontade conosco e brincar tbm de falar umas putarias
21/02/2018 14h16
Muito mais experiente? Ou seja, passou a rola em quase todo mundo? Não se iluda com isso, querida.
21/02/2018 11h20
Nenhuma brincadeirinha com segundas intenções?
21/02/2018 11h52
ate o momento concordo com as respostas femininas.
anônimo
21/02/2018 15h29
Caçador de verdade sabe como caçar cada presa diferente.
elas respondem
21/02/2018 11h47
Ele é namorado, ficante, rolo.. O que seu?
E, ele disse para você;" era pra falar quando me sentisse a vontade"..

Então, ele deve perceber pelo seu comportamento, que vc está receosa quanto a isso. .Se ele respeita a sua vontade, isso é um bom sinal sim.
anônima
21/02/2018 11h49
É sim, ele espera que você comece com a conversa, uma forma de respeito, já que você pode não se sentir à vontade por enquanto.
anônima
21/02/2018 15h26
Não sei. Homem fala qualquer coisa pra pegar.