Esse cara é louco?
Ele gosta de mim mas diz isso sempre...

elas perguntam
10 11
eles respondem
anônimo
21/02/2018 11h28
Ele precisa te levar no colo. É tradição de casamentos.
anônimo
21/02/2018 11h28
Ele não é louco, ele gosta de você por isso ele ter quer bem, gordura nunca foi e nunca será sinônimo de saúde.
anônimo
21/02/2018 11h50
Se ele é louco ou não vai depender de quanto você pesa.
21/02/2018 13h44
Falta muitas linhas nessa historia:
Você engordou com o tempo ?
Você estar muito acima do peso ?
Ele te conheceu assim ?
Ele fala isso pra ajudar ou denegrir ?
Etc.
21/02/2018 11h42
Ele não quer passar vergonha na hr de te carregar no colo, vc não ver os filmes?
anônimo
21/02/2018 13h27
depende...se ele te conheceu mais magra e tu engordou por descuido eu entendo q ele queira q tu fique como ele te conheceu.
Se tu já tava com o peso atual quando se conheceram, então ele ta meio sem noção.

de qualquer maneira já fica o alerta que se tu ficar fora do peso ele não vai te achar atraente então tu deveria pensar se quer mesmo casar com ele se não consegue controlar a gula e gosta de usar a desculpa que tem q gostar do jeito que tu é (lembrando q se tu não era assim antes essa desculpa não vale).
anônimo
21/02/2018 13h48
Tá certo, quer casar emagrece e ainda faz um contrato que se engordar termina o casamento
anônimo
21/02/2018 13h35
Ele não é louco, ele é sincero
21/02/2018 14h00
Contextualiza direito isso daí.
21/02/2018 13h46
Disse para emagrecer? Manda ir tomar no cú!
elas respondem
anônima
21/02/2018 11h39
Tive um namorado q me pediu p emagrecer pq me achava mais bonita e emagreci. Muita gente meteu o pau nele mas pra mim foi ótimo. Mas é de cada um isto, né?
anônima
21/02/2018 11h31
Isso foi gentil pra não mandar tu lacrar o estômago e a boca kkkk
anônima
21/02/2018 11h27
hummm então ele não gosta de vc com seus quilinhos a mais ....
anônima
21/02/2018 11h47
Cuide de sua saúde. Gordura deixa a pessoa feia e com problemas d saúde. E mulher magra é melhor pra pegar no colo, pra desfilar e fazer sexo.
21/02/2018 14h02
Conselho - emagreça
anônima
21/02/2018 17h37
Pede a ele para lhe ajudar na dieta..

Bem.. depende de como ele se expressa...
Se for para lhe ajudar em questão de saúde, tente.
Meu irmão é personal trainer e muitos homens colocam as esposas para emagrecerem.
Não leve tão, pro lado ruim, a não ser que ele te agrida com palavras, ou seja um ignorante.
Tem uma menina aqui que ela emagreceu mais de 50 kilos, ficou uma gata.. e o marido dela ficou todo bobo, ou seja, o cara ao invés de ficar paquerando outra, respeitou a esposa e agora ficou magra... O certo é isso; homens inteligentes investem no avião que tem em casa...
Homem burro é o contrário, larga a moça por causa do peso, a moça se revolta, emagrece e ainda arruma outro...
Não leve para o lado ruim.. quem sabe ele paga uma academia pra você..e te ajuda na dieta se ele gosta de você.
anônima
21/02/2018 11h51
Achei um belo de um babaca, o cara te ama pelo teu peso ou por quem você é? é lógico que se você estiver muito acima do peso, triste com isso e prejudicando a sua saúde, é super válido ele conversar e te incentivar a mudar agora condicionar o seu emagrecimento pra casar com ele? é o fim do mundo. Eu já tinha mandado pra aquele lugar.

Ps: Sou magra e meu namorado é bem gordinho e ta tudo certo.
anônima
21/02/2018 12h26
Mas ele não te conheceu gordinha?
Não entendi :p
21/02/2018 13h59
Bem, opinião de quem está acima do peso, eu acho que ele tem razão se for por uma questão de saúde, eu sei que dá uma magoada ouvir isso dele, eu também não curto quando alguém diz que sou 'uma grande mulher', uso de humor, mais a real é que a gente se sente meio lixo mesmo, maissss... bora emagrecer amiga, a gente precisa e a saúde agradece! :)
21/02/2018 11h46
Vai ver ele gosta, mas isso tá atrapalhando o desejo que ele sente por vc.
Eu falaria que se ele quisesse casar, seria do jeito que estou, só pra ver a reação dele.
anônima
21/02/2018 17h44
se ele gosta, então tá tudo bem.