Nada à ver um trabalho com o outro, eu sei kkk
Mas estou pensando nisso.
Estou buscando unir o útil ao agradável.
Em termos de lucro, qual seria melhor ?
Os dois serviços me proporcionariam liberdade de horário, prazer e baixo investimento.

Vocês conhecem profissionais dessas áreas ?
Quais são os prós e contras ?
Dá essa força aí.
Valeu, beijos ;)

elas perguntam
5 4
eles respondem
21/02/2018 12h07
O que te faz acordar todas as manhãs e ter prazer?
Isso deve ser seu trabalho.
Apesar de estarmos no Brasil, e muitas vezes o que desejamos não dá lucro financeiro.
Mas opte sempre por aquilo que vc faz com prazer.
21/02/2018 11h39
Dog walker, eu escolho vc, vaii....
anônimo
21/02/2018 11h42
Dog walker
21/02/2018 14h24
O que te fazer melhor.
21/02/2018 14h28
Confeitaria seria um negócio e isso é dureza nessa país. Prefereriria a segunda opção.
elas respondem
anônima
21/02/2018 11h45
Confeteira com certeza.
Povo mal tem dinheiro pra comer que dirá pagar pra passear com cães etc.
É óbvio que existe um público específico pra quem contrata esse tipo de serviço mas é menor .
Penso que confeitaria sempre por mais concorrência que exista sempre existe festas, eventos e gente precisando é além do mais trabalhar com comida sempre gera indicações , visibilidade pra outros tipos de negócios no ramo.
É um leque de inúmeras oportunidades.
21/02/2018 14h27
Se você trabalha num bairro chique, vale tentar os dois. Você vai ter contatos e vai poder aceitar encomendas, tira uma grana dos dois lados. O que começar a ser mais rentável você investe.
anônima
21/02/2018 11h56
Concordo com a anônima, e doce é tudo de bom :9
21/02/2018 18h49
Levando em conta que dog walker cresce a cada ano.
Já confeitaria, eu posso trabalhar em casa mesmo.