somos novos vizinhos, sou bem sociavel, ja fiz amizade com a mãe dela, ja ate ganhei confiança! só que a filha dela somente fica em casa de segunda á quarta feira, ela trabalha na casa de alguém nao sabia disso pq via que ela sumia das quintas á domingo! cheguei a perguntar nela, nao vejo vc durante esses dias, ela me explicou! só que agora ela tá mais meiga com isso sabe, tipo me olha diferente... fala suave! talvez despertei algo nela mas pode nao ser isso tbm mas gostei dela vou logo admitindo hj mesmo vou pedir o facebook dela

eles perguntam
1 2
elas respondem
anônima
21/02/2018 13h19
Só pelo tom de voz, eu não sei não. Convide-a para sair um dia, mande umas indiretas e veja como ela reage...
eles respondem
21/02/2018 13h20
A perereca da vizinha tá presa na gaiola, xo perereca xo perereca.
21/02/2018 13h17
É impressão sua!