hj nao doí mais, vida seguiu, mas bate sei lá, um vazio e me coloco a pensar nela! tipo aquelas palavras, os planos sei lá! tudo em vão. rs

eles perguntam
4 6
elas respondem
des
27/02/2018 19h11
aí q triste :(
anônima
27/02/2018 20h06
Vazio não mas uma saudadezinha besta , uma vontade de ligar p saber como está. Mas logo a vontade e volto ao normal.
anônima
27/02/2018 20h11
Pq era bom.
27/02/2018 21h07
Isso é normal, uma hr vc não vai pensar mais!
eles respondem
26/02/2018 17h25
Ter ideia ontem tava lembrando da minha ex de outubro do ano passado.

Quando estavamos saindo pra passear... não tem como se livrar dos flashbacks.
anônimo
21/02/2018 15h19
É normal. Antes havia cumplicidade, companheirismo e essas coisas.

E tudo isso se perde, é uma vida que você desiste de viver.
21/02/2018 15h20
Na ex ou exo? KKKKKKKKKKKKK
anônimo
26/02/2018 17h23
Penso ser parte do processo de separação, também não sinto tanto a falta de minha ex,
Mas as vezes, ainda bate uma saudade acompanhada de alguma boa lembrança, mas cada dia isso acontece com menor frequência, espero que daqui um tempo nao sinta mais nada.
anônimo
27/02/2018 20h13
flashbacks sempre irão existir
anônimo
27/02/2018 20h32
De certa forma. Realmente, quando eu namorei, fiz vários planos, nem todos eu compartilhei com elas, mas ... enfim. rs

É triste o fato de que eu não consiga me apaixonar. Porra, é tão sem graça...
Pensar que pela inocência perdida, amar novamente se torna tão complicado...

E meio que se resumo nisso, um vazio, impreenchível. Não que seja tão ruim assim.