Eu sou super tímida e tals, (ss eu converso de boas eu nn fico só calada sem falar com ngm) uma menina q eu nunca tinha conversado com ela comecou a conversar com migo, eu dei meu zap pra ela e conversamos e etc. Foi aí q dps de alguns dias eu nn parava de pensar nela queria estar do lado dela pois me sinto bem e etc e tbm percebi q de vez em quando ela ficava olhando pra mim, tentava eu fazer rir e as vezes sentava do meu lado... Eu tenho duas dúvidas a primeira é: será q eu estou gostando dela msm? desde pequena eu sentia atraçao por garotas (e garotos tbm) mas isso parou de acontecer e agora quando vi ela foi diferente. E a segunda dúvida é:será q ela ta gostando de mim? só q tipo ela é EVANGELICA (mds do ceú) por isso preciso de ajuda gente

elas perguntam
1 1
eles respondem
anônimo
21/02/2018 15h48
Tu gosta, mas ela, não sei.
elas respondem
21/02/2018 15h48
Se ela é evangélica eu já te digo que ela só gosta de você como amiga, essas coisas de religião são complicadíssimas de resolver.
E se você gosta dela ou não, só você pode responder. :)