Eu sempre investigo tudo sobre o cara que sou afim, minhas amigas tem esse combati-me também... e vcs homens, tem o hábito de ver quem o crush da like, comenta?

elas perguntam
8 4
eles respondem
anônimo
21/02/2018 16h26
Crush credo, tô fora.
21/02/2018 16h05
Só adolescente, mulher retardada e viado tem "crush".
21/02/2018 16h37
Só olho os fotos dela e como ela responde aos comentarios masculinos, se der moral pra todo mundo eu vazo kkk.
21/02/2018 16h50
Não, sem contar que na época quando tinha relacionamentos, redes sociais estavam engatinhando.
anônimo
21/02/2018 21h47
É bom dar uma olhada na pessoa que vc tem interesse, redes sociais falam muito sobre quem é a pessoa, como o carinha ali disse, o modo como ela responde a comentários masculinos pesa na decisão de continuar ou não com interesse, entre outras coisas.
21/02/2018 16h08
Lembrei do Xiru Missioneiro:

Mas tu te ajeita, franga, pra tu te amaziá comigo tem que emborca teus fervido em riba dos meus pelego!
21/02/2018 16h31
Prefiro procurar por novos memes na Internet
21/02/2018 21h45
Que bosta, rs.
elas respondem
21/02/2018 16h21
Eu sei que a pergunta é destinada aos homens, maissss vou responder, hehe...

Pra conhecer meu namorado eu pedi pra uma tia ligada aos serviços públicos ( tá preso, mermão) pra dar uma olhada se tinha algo como "prisão por sequestrar mulheres tontas", gracas a Deus não tinha nada! :)

Mais eu não sinto a menor necessidade de fuçar/caçar as coisas, confesso que até hoje mal olhei para o facebook dele, posso estar errada mais gosto de pensar que respeito vem naturalmente pelo outro e não porque há medo de ser 'pego' em algo.
anônima
21/02/2018 16h05
Quero saber crush, anda me stalkeando?
kmb
21/02/2018 16h09
Eu procuro saber sim... afinal, quando me interesso, tenho que verificar gostos, se não é psicopata... enfim, dou olhadinha sim.