1.46K  22/02/2018 00h01

1. Um cara bonzinho e da paz que tenta ser amado por todos e tenta ver o bem em todo mundo.

2. Um cara bruto e que não liga se as pessoas gostam dele ou não, e não confia em ninguém.

eles perguntam
8 5
elas respondem
anônima
21/02/2018 17h01
Gosto de um bruto q tenha bom coração. Tipo o @GauchoPereira kkkk
21/02/2018 16h23
Um cara da paz que não confia em ninguém.
21/02/2018 17h00
Um normal seria o ideal.
22/02/2018 00h01
Um que saiba o momento certo de ser bonzinho e de ser bruto
anônima
21/02/2018 17h10
2 pelo menos ele é realista
anônima
21/02/2018 17h54
o tipo de pergunta que não é compatível com a realidade, mas tudo bem...
eu optaria pelo 2, pois parece ser mais verdadeiro. a primeira opção parece ta querendo agradar... não sendo ela mesma.
anônima
21/02/2018 18h30
Um meio termo
anônima
21/02/2018 18h38
Misto.
eles respondem
anônimo
21/02/2018 16h26
Não sei o que sou KKK
21/02/2018 16h26
Vamos a verdade dos fatos:

O primeiro é tu é divido que seja tudo isso.

O segundo é o cara que pegou a gatinha e duvido que ele seja tudo isso aí também.
21/02/2018 17h05
Cara tem de ser o misto entre tudo.
21/02/2018 17h08
É só não ser troxa
21/02/2018 18h06
Procuro ser bom e da paz, não ser amado por todos, tenho consciência de que não irei agradar a todos, o que não me impede em procurar amar a todos. Gosto da máxima de São Francisco de Assis: é amando que se é amado, é dando que se recebe. Gosto ver o bem em todo o mundo. E a questão aqui não é vaidade. Não é reconhecimento por ser "bonzinho", é a procura de se libertar da ideia do sofrimento, do ódio, tristeza, apego, ilusão e tantos outros sentimentos que me assolam e assolam o mundo. É uma busca verdadeira e sincera da reforma íntima, por isso mudei meu nick para O_buscador. Quero descobrir a verdade por trás do jogo da vida, a verdade por trás da religião, por trás da filosofia, por trás da ciência. Porquanto se quero um mundo melhor e transformado, que essa transformação comece internamente comigo, e não vejo outro caminho que não seja o do amor. Sim, amor, amor próprio, amor pelo próximo, amor pelos animais, amor pela natureza e por toda a criação. Não encaro como utópico, mas como meta real para toda a humanidade. Em minha opinião, a crise não é econômica, financeira, alimentícia, ecológica e entre outras, e sim uma crise existencial. Onde as pessoas não sabem o que são e porque estão aqui, e cada vez mais estão mais tristes, violentas, deprimidas, com pensamentos suicidas, insatisfeitas, consumistas, sempre desejando mais e mais e explorando cada vez mais a natureza e os outros, é a busca desenfreada pelo "mais". Não acho que seja o fim do mundo, e sim um recomeço de um novo mundo. Eu tenho e devo acreditar num futuro bom, pois é o mundo onde viverão meus filhos, meus netos e toda a minha futura geração, e também de toda a humanidade. Logo eu me permito tomar a devida coragem para me transformar em algo melhor para mim e para o mundo. Enfim, que o amor seja a minha religião. Sem mais.