16.5K  07/06/2018 00h36

Estou ficando com uma garota e gostando dela, só que às vezes chamo ela pra sair e ela fica inventando alguma desculpa como ela está precisando estudar ou está cansada e precisando dormir, mas descobri que ela está ficando com outro cara também e ele é todo malhado e mais bonito que eu e tem carro, e não é só beijo, ele tem dinheiro, e fiquei com ciúme porque tenho certeza que ela faz sexo com ele também e eu queria que ela ficasse só comigo.
Eu quero pedir ela pra namorar comigo, mais vai estou ficando com medo dela não querer e querer esse outro cara e não sei o que eu vou fazer.

eles perguntam
11 10
elas respondem
02/09/2015 16h52
Se valoriza gato, você tem certeza que quer uma mulher assim do seu lado?
anônima
29/08/2017 17h29
Estive na mesma situação, o cara q eu ficava estava pegando outra ai cai fora. Não nasci p dividir nada uai
03/12/2017 08h03
Mas ficar é ficar! Talvez ela está procurando algo sério e por vc não ter se posicionado ela acaba saindo com outros em busca desse algo mais, chega nela e fala oq vc quer realmente, pq as mulheres não tem bola de cristal..e se ela ficou com vc, um ponto vc tem, vc atrai ela de alguma forma...
anônima
29/08/2017 02h09
Que situação... Vi ali que a tua irmã sabe que ela sai com outros, então é melhor você se afastar. O desprezo também é bom para analisar os interesses das pessoas. Faça isso e veja a dela.
02/09/2015 14h58
Já vejo q és inseguro...
Ficar é assim msmo neh..se gosta dela podia ter mandado a real logo...q ai ela já saberia..enfim...

Um carro, corpo malhado n são coisas q vão fazer uma mulher te achar foda...
Um cara inteligente, crítico, cheiroso, com postura, decidido é q vai fazer a mulher se encantar..

Porém vc deve analisar...se ela é uma mulher ou é apenas uma garotinha...pois garotinhas se importam com carros e barriga definida.

Se ela fica com VC é pq de alguma forma VC a atraiu... E n acredite em tdo o q os outros falam...pergunte a ela.. Se ela fica com mais algm...seja sincero. ;)
anônima
07/06/2018 00h08
Isso acontece CMG so que ao contrario
anônima
18/11/2017 02h37
Esqueça ela
anônima
18/11/2017 02h44
Cara se valoriza,cai fora dessa!
07/06/2018 00h36
Eu jogaria limpo.
Perguntaria qual é a situação da relação de vces e deixaria ela responder, e mediante a isso perguntaria se existe alguma possibilidade dela que isso transforme em algo ou é só curtição.
A partir daí vce já terá diretrizes pra saber o que vai fazer .
20/02/2018 00h23
O judiação, fiquei com dó de ti
18/11/2017 02h41
Situação complicada, se ela está ficando com outro cara, você deve ter uma conversa seria com ela e perguntar o que ela quer. É melhor você conversar e resolver essa situação logo do que você ficar sofrendo por uma situação. Caso ela continue ficando com esse cara, melhor deixar ela para lá
eles respondem
anônimo
03/12/2017 13h16
Sociedade de buceta é fria mano, sai fora. Sobra pra ti o pior na maior parte das vezes.
anônimo
03/12/2017 13h36
Dança conforme a música, pega outras minas também, só não esqueça de usar preservativo com todas... sexo seguro sempre.
anônimo
02/09/2015 16h21
Velhão. a menina pegando outro cara e vc ai querendo ela? Manda essa puta se fuder!
20/02/2018 08h43
Se ele tiver mais dinheiro que vc, mano acho q vc não tem chance
anônimo
20/02/2018 00h05
onde coloco o pinto, ninguém mais coloca! saio fora
anônimo
18/11/2017 02h35
Mano se valoriza, vc é Homem não um Moleque, vc merece coisa melhor,
anônimo
29/08/2017 17h31
Mano, na bora, sai fora tio. Você vai sofrer muito. Tenho certeza que tem tanta mulher bonita, e que vai curtir vc. Sai fora logo.
19/11/2015 00h30
da hora mlk,continua assim com socio!
anônimo
02/09/2015 14h55
Complicado isso aí hein. Já tentou perguntar para ela se ela quer algo sério com alguém. Pq se ela fica com vc e com o outro, dificilmente ela quer algo sério...Tenta perguntar para ela.