Alguém ae tem algum método que não seja com remédios nada do tipo.
Algum tipo de exercício sei lá, se alguém poder dar umas dicas

eles perguntam
2 2
elas respondem
21/02/2018 17h02
Acho que tirar o pênis durante o ato, quando sentir que vai gozar e esperar um pouquinho, retarda a ejaculação.
anônima
22/02/2018 01h46
Alternado com sexo oral ou tirando ele é " recomeçando" as carícias etc.
Usar KY ou outro lubrificante pode ajudar a perder um pouco essa sensibilidade etc
Pensar em outra coisa ou desviar o olhar ....
São algumas artimanhas pra retardar o processo
Álcool ajuda tbm.
eles respondem
21/02/2018 17h12
Controle dos músculos da pélvis e do pubococcigeo. Que é isso? Quando for mijar, tente interromper o fluxo umas 4 vezes. Sentiu? É essa contração que precisa ser desenvolvida na hora da meterola. Treine contrair isso, fazer bastante agachamento e fortalecer a parte baixa do abdômen.

Uma parada que sempre me ajuda é, quando sentir que vai gozar, pare imediatamente o movinento e morda sua bochecha por dentro. Na hora passa a vontade.

Duas doses de whisky também ajudam hehehe.
anônimo
21/02/2018 17h30
Se eu ficar mo vuco vuco direto, gozo rápido, deixar ele paradinho e dar uns bjs pra suavizar