Em quanto tempo até ela me trair ou me chutar? Quero aproveitar enquanto isso não acontece, ela não é virgem.

eles perguntam
8 7
elas respondem
anônima
21/02/2018 17h19
Cacildis! Pacabá mesmo. Estudar q é bom, neca!
21/02/2018 17h28
Bem, hoje em dia isso é normal né kkkkk eu com 15 anos estava brincando de pique com os colegas xD
anônima
21/02/2018 17h32
Nossa, muito novinha e já teve esse tanto de namorado?
E você tem quantos anos?
21/02/2018 17h40
supondo que ela começou a namorar com 10 anos, logo a média de duração dos namoros dela é de 6 meses, é um tempo considerável para namoros sem futuro durarem, levando em consideração que ela começa a namorar sem dar uma pausa de menos de um mês entre os namorados! Na minha opinião é um número bem alto ter dois namorados por ano desde os 10 anos de idade, mas os dias de hoje esta tudo tão natural, dependendo da idade que você tem, vc pode mudar esse fato a conquistando e fazendo ela querer ficar so com vc, claro, se ela nao der motivos para desconfiança, ou pode largar mão kkkk pq se 10 pessoas não deram certo por mais de 6 meses, algo de errado não está certo com essa garota
21/02/2018 17h07
Alguém sabe dizer o que é normal?
Pode parecer tão natural
anônima
21/02/2018 17h16
É normal sim. Adolescência é a fase que a pessoa descobre novas experiências e não tem muita maturidade, com o tempo vai diminuindo namoros ou não
anônima
21/02/2018 17h43
Aiai acreditam em tudo q ouve...
21/02/2018 19h29
Não sei como tem que gente que arruma namorado com uma facilidade kk
Pra mim não é normal não.
eles respondem
anônimo
21/02/2018 17h07
Tá ca porra.

Eu tenho 32 anos e tive 5 namoradas kkkkkkk.
21/02/2018 17h08
Nem no Período Paleolítico.
21/02/2018 17h10
Karaio borracha, acho que nasci no século errado ahahahah
anônimo
21/02/2018 17h18
Normal sim, se ela morar na porra de um puteiro.
21/02/2018 17h45
Deixa eu contar pro pai dela pra ver o que ele acha.
anônimo
21/02/2018 19h02
Não é normal. Te dou 15 minutos para ser corno.
anônimo
21/02/2018 19h16
Cara foge disso, nessa faixa dos 15 tem umas q são virgens pega elas cara...Essa de 15 já deve ter tido caras bem mais velhos, se fosse ti não entraria nessa, ainda mais se vc for virgem procure uma semelhante a você e faça a mocinha feliz já q ti demonstra ser um cara sério. Cadê os pais dessa garota que permite tal coisa?? Era pra mesma pensar em brincar ou estudar, cara a juventude ter avançado é uma coisa, mas... criança tem que brincar até os 13 jogar games, fazer um curso... inventar alguma coisa. Nem homem ficando antes dos 13 é bom o cara não aproveita sua fase de criança, caso ela comece olhar pros caras com uns 13 e dá uns beijos assim ou até namorar aos 13 era pra ter tido um ou 2 no máximo, primeiro namoro termina fica mal... Cara isso não é um criança não, n sei o que essa garota tem, mas creio q ti vai entrar numa CILADA BINO

Como disse pegue uma que compactua com vc, pois depois dessa idade tu não vai achar moça virgem ou com pouca experiencia pra ti aprender com ela, ela já sabe transar sabe coisas q Deus Dúvida kk
Pegue uma do mesmo padrão seu, uma q tu goste n precisa ser tão bonita depois as moças vão ficando mais bonitas, talvez ti até se case com esse no futuro, vcs vão descobrindo tudo juntos se tornando cúmplices. Siga a dica melhor ti pegar uma que n faça sexo tu ficar com ela um ano só namorando e depois rolar algo especial do que essa com 15 e já teve 10