Sei lá, eu gosto de uma garota, nós éramos muito amigos, pessoas bem próximas, mas sinto que ela não me valoriza e com o tempo foi se afastando. Talvez porque percebeu indiretamente gosto dela. Estou deixando de lado naturalmente e quero dar valor para quem me valoriza. Dar valor para quem realmente gosta de mim. Vocês dão ou já deram valor para quem não merece? Eu pensei em procurar saber melhor a respeito para manter a amizade, mas acho que nem isso vale a pena, por mais que no fundo eu goste dela. Mas são apenas sentimentos e em breve outra pessoa vai ocupar esse lugar.

eles perguntam
3 4
elas respondem
anônima
21/02/2018 17h16
Viiiiiiiiixeeeeeee! Até perder o valor.
21/02/2018 17h38
Esse é o pensamento!
Já sim. Me afastar foi a melhor coisa, não perdi nada.
21/02/2018 17h43
Eu gostava muito de um cara que era meu colega, quando eu falei que gostava dele, ele se afastou muito mais, fingia que nao conhecia. Essas pessoas que se afastam por isso nao merece sua amizade, pq se ela quisesse somente sua amizade ela iria falar: cara, apenas amizade. Blz? Então cara ve certinho isso ai, se não, arruma uma que te valorize!
eles respondem
21/02/2018 17h22
Não é por que alguém não te ama de forma recíproca, que não está te dando valor.

Mulheres sacam essas besteiras, por isso nunca minto. Se tu faz parecer que é só amigo, mas tá planejando algo mais, isso se chama mentira. Por que ela deveria valorizar isso?

Seja honesto, seja um bom amigo. Se quiser algo mais lá na frente, seja direto. E se ela se afastar, é uma escolha dela, respeite, não fique magoado e siga em frente.
anônimo
21/02/2018 17h23
Sim.
21/02/2018 17h23
"Dar valor" é tão revista Contigo cara. Ela só não tá afim de ti.
21/02/2018 17h39
Nossa! quantas vezes fiz isso... Mas não mudei meu modo de ser. Perde quem pisa na bola.