Sou virgem e fico pensando que isso é endeusado pelas pessoas. É algo bom? Creio que sim. Mas a imagem que passa é a de que é a melhor coisa do mundo e a única, ou mínimo uma das poucas coisas que satisfazem uma pessoa.

eles perguntam
5 6
elas respondem
anônima
21/02/2018 17h23
Nunca vi um lugar pra ter tanto homem virgem. rs
Bem, eu acho que sexo é importante, mas não é a coisa mais importante da vida. Cabe a vc escolher suas prioridades.
anônima
21/02/2018 17h43
a única diversão que, praticamente, é gratuita.
21/02/2018 17h27
É hj em dia, que fazer sexo é luxo. As pessoas dão mais valor ao trabalho intelectual, estudos, amigos, etc...

Vai pensando que há 10 mil anos atrás, sexo era superestimado.. hehehe Era é sobrevivência!
anônima
21/02/2018 17h40
Tenho esse mesmo pensamento que você, não acho que seja tudo isso.
Uma pessoa acha que eu endeuso demais o sexo por ainda ser virgem...
anônima
22/02/2018 02h23
concordo
eles respondem
21/02/2018 17h22
Ele é sim. E o pior é que o Ocidente tem milênios de história de tabu, repressão e culpa sobre o prazer sexual, essa frescura ridícula de pecado original, então nós vivemos na sociedade mais obcecada e frustrada sexualmente da História da raça humana.
anônimo
21/02/2018 17h19
Acho que é sim.
21/02/2018 17h25
Demais. Acho que se homens ligassem o mínimo pra isso e dessem mais importância pra ciência e cuidar uns dos outros, já seríamos semi-deuses em carros voadores.
21/02/2018 17h45
É até demais... só ver a quantidade de (auto declarados) virgens por aqui que morrem de preocupação de ter a primeira transa como se este fosse o maior feito da vida delas.

Aí a pessoa se prepara, se guarda, etc... e chega na hora e sexo é "só aquilo"... gostoso, mas nada de outro mundo.

No demais, essa sacralidade da virgindade que ainda perdura hoje em dia eu acho absolutamente TERRÍVEL... muita gente deixando de aproveitar a vida em troca de uma "pureza" absolutamente sem sentido.
anônimo
22/02/2018 02h19
Acho até pouco estimado. Acho que deveríamos fazer mto mais, com diferentes pessoas, bacanais, orgias... A vida é curta pra perder tanto tempo trabalhando e pensando em dinheiro
anônimo
22/02/2018 02h22
Não dão valor ao sexo,
dão valor ao prazer que ele proporciona.
O que procuram é prazer, não só no sexo,
mas na vida em geral.