É complicado, aquele sentimento de solidão é foda, mesmo tendo meus amigos, meus hobbies, mas mesmo assim parece que nada completa mais do que o amor dela..

eles perguntam
2 2
elas respondem
anônima
22/02/2018 01h23
Visite crianças com câncer
Faça algo social ao invés de choramingar por algo.
Concentre sua energia nos seus objetivos e no social
Logo logo você estará mais fortalecido.
Esse choramingo vai passar mas basta você sair da zona de conforto .
22/02/2018 05h14
É tão louco isso mas quando aparece um cara falando essas coisas só consigo pensar "nossa,eles são normais"!!!
eles respondem
21/02/2018 17h31
Toda a indústria da bebida alcoólica foi erguida em cima desse sentimento. Fica a dica.
22/02/2018 04h01
Procure se distraí ajude pessoas, animais, saia pra curtir