Um cara que tem um currículo extenso de mulher, novo, gosta de zoeira, e mexe com a minha insegurança. Sei que a insegurança é minha, mas... vocês acham que pode dar certo?
Eu quero uma opinião sincera, porque eu não sei o que fazer, não tenho experiência em relacionamentos, não sou como ele. Pelo contrário, muito diferente. Me sinto muito insegura. Ps. Nem saímos ainda.

elas perguntam
5 6
eles respondem
anônimo
21/02/2018 17h57
Com toda sinceridade do mundo, é sério que você acredita ou quer acreditar, que exista alguma mínima chance disso dar certo?

Acha que ta na Disney, só pode. rs
21/02/2018 17h57
Ele já namorou firme? Foi fiel a essa namorada? Se sim, sim. Agora se é um caçador tá te enrolando pra te comer.
anônimo
21/02/2018 18h52
Não se iluda.
21/02/2018 18h59
Pode ser que sim. Um cara com certa experiência e uma mulher insegura é até vantajoso pra ele.

Agora, vamos falar sério, o que tu tem que outras não tem? Por que ele deveria largar as putarias?

Tu só pode ser muito gostosa e muito do caralho pro cara pensar em fidelidade e relacionamento.

Se não o mais provável é que tu seja mais uma nesse curriculo.
anônimo
21/02/2018 19h07
Pergunta para as ex dele ioaeuioeauea...
Creio q ti vai se magoar, ele vai te usar e quando enjoar já era... vai te larga como fez com as outras. Você DIFICILMENTE vai mudar esse cara, pode ser que ele mude por ti, mas tenho em mente que é muito improvável, vejo mulheres assim sendo cornas sem saber...Quando ele enjoar de ti te troca ou se ti pressionar te larga de vez. Olhe as atitudes dele, se ele é festeiro tudo vai te dizer quem ele é, olhe os amigos que andam com ele ultimamente. Olhe também as ex dele caso de forma alguma você queira acreditar que ele n preste... olhe se as ex dele são todas baladeiras ou se são moças mais na dela e ele seleciona fica um tempo e depois termina, se for assim ti não precisa cogitar mais nada. Caso as ex sejam moças da curtição eu se fosse mulher creio q n me arriscaria se quisesse algo sério, mas ti pode se entregar levando isso ao teu favor, mas de qualquer forma tem seus riscos...Como tudo na vida.
elas respondem
anônima
21/02/2018 17h54
Não.
anônima
21/02/2018 17h54
Ta na cara que NÃO
21/02/2018 17h56
Se ele for O CARA, tenta um relacionamento aberto, assim vc sofre menos.
anônima
21/02/2018 18h49
Não. :(
anônima
21/02/2018 18h55
A vida é sua, faça o que achar melhor.
21/02/2018 19h42
Só vai saber se tentar, estamos propensos a quebrar a cara sempre, ele pode ser um príncipe encantado, sempre terá um risco.
Se acha que vai se apaixonar e sofrer, já caia fora, mas se acha que ele merece uma chance, dê uma oportunidade. Se não der certo, vai servir de experiência.