4.9K  13/08/2020 23h34

Antigamente, as mulheres eram condenadas caso fizessem sexo antes do casamento. Por isso, algumas moças mentiam para evitar julgamentos.
Mas, de uns tempos pra cá, tenho visto que dificilmente uma mulher se assume virgem. Por outro lado, tenho visto alguns homens falando isso. O.o
Não tô aqui pra apontar quem é virgem e quem não é, mas já vi muito homem falando por aí que era virgem sem ser. Não entendo a necessidade dessa mentira. Acho que a maioria das mulheres não fazem questão de virgindade.
Sem contar que é quase sempre o mesmo caô. Quando o cara não é virgem, ele diz que quase não ficou com ninguém, que teve poucas namoradas, que é inexperiente...
Dá um tédio.

elas perguntam
25 5
eles respondem
21/02/2018 18h42
Nunca vi isso. Por que alguém fingiria ser virgem? Para ser rejeitado?
anônimo
21/02/2018 18h27
Eu falo q sou virgem e sou, inclusive sou zoado por isso, falo pra vê se consigo conscientizar as pessoas...Fora daqui sou bem travado, detesto ser chamado de virgem e essas coisas q não pega ngm e tudo isso. Aqui tento me abrir pra vê se ganho experiencia e consigo uma garota por isso dou em cima, mas nem uma me quis ainda ou alguma que queira tirar minha virgindade mesmo pra ter experiencia com cara virgem ou pq goste rs. Cara que é virgem na vida real vc n vê falando que é não, vc descobre quando pessoal zoa ele ou pela falta de jeito dele o nervosismo com garotas...eu nunca vi virgem na vida real chegar pra garota tudo bem sou virgem, na real nem falam com as garotas.
anônimo
21/02/2018 22h24
pq as tonta gosta, acha fofinho o cara esperar (esperar o caralho o cara ainda é virgem pq nao conseguiu alguem mesmo)
anônimo
21/02/2018 19h43
Penso que não tem benefício nenhum o homem se revelar que nunca teve relação sexual com ninguém, pelo contrário em uma sociedade como a brasileira que cultuam a cultura do sexo, é muito provável que ele vá sofrer preconceito e ainda seja sacaneado pelos outros, se não for tratado como inferioridade pela maioria.
21/02/2018 18h21
Filha, homem nenhum precisa mentir sobre isso, acredite.

E tu tá com a percepção errada, as virgens aqui, como a Mylizinha, falam na maior.

Os caras que se dizem virgem, tão realmente na merda e querem arranjar namorada ou transa ou estão de boa com isso.
anônimo
21/02/2018 18h01
Não é porque você acha isso que os caras estão mentindo. Não existe motivo para isso. Mas mesmo se tivesse não são todos e nem a maioria... Quem é virgem geralmente quer perder a virgindade e não segurar ela. Até porque homem virgem é mal visto pela sociedade e pelas mulheres. Mas eu te entendo.
21/02/2018 18h15
Acho difícil isso acontecer fora da internet, pois, cada vez mais cedo a molecada tem acesso a pornografia e outras coisas que banalizam o sexo, então muitos começam a transar cedo, logo quem é virgem sofre grande pressão, então mentem dizendo que NÃO são virgens. Aqui no portal é diferente, muitos são personagens, podem falar que são virgens para chamar atenção, vai saber o que passa na cabeça dessas pessoas.
anônimo
21/02/2018 21h21
Já vi muitos homens pagar de pegador mesmo não sendo, agora falar que é virgem pra agradar mulher essa nova, mas vcs não deveriam se surpreender pois tem muito cara por aí virjao só de boas.
21/02/2018 18h07
Pra não me chamarem de rodado.
anônimo
26/03/2018 19h37
Mas eu sou mesmo.
Não que eu me orgulhe disso, mas também não me condeno por causa disso. Afinal, não sou tão velho ainda.
26/03/2018 19h32
E qual é a vantagem de um cara ser virgem hoje?
anônimo
21/02/2018 18h03
mas pra que fingir? kk
anônimo
21/02/2018 21h30
Sério isso?
Aqui onde eu moro os homens ainda preferem aumentar do que diminuir....
anônimo
21/02/2018 18h09
Se eu falar que já transei, aí sim eu estaria mentindo.
21/02/2018 18h03
Aqui no site mas ver as perguntas e as neuras que tu conclui que quem se diz virgem 99% das vezes é mesmo.

Sobre o mundo real eu não vejo isso daí não. Mas também eu nao tenho contato com gente de menos de 30 anos mesmo.
anônimo
21/02/2018 21h28
Homens não fingem ser virgens, não mesmo.
anônimo
21/02/2018 22h28
Sei lá.
26/03/2018 19h46
Essa daí é nova. Nunca vi homem mentir dizendo que é virgem, geralmente é o contrário, até pq pega mal para o homem dizer que se encontra nessa situação.
27/03/2018 08h31
Eu sou virgem, estamos falando de signo né?
anônimo
27/05/2019 22h27
Sou virgem as vezes da uma vontade do caralho de transar mais paro para pensar ,se for para mim arriscar nestas putas do setor público que são essas novinhas que fica com qualquer um e de graça ou com garotas lindas gostosa para caralho que são aquelas garotas de programa se for assim, eu não quero ! Eu amo meu pau ,tenho uma saúde perfeita e quero ficar com alguém que se valorize igual eu. alguém que queira ficar comigo para vida passar momentos bons e difíceis juntos! beleza um dia acaba, o corpo bonito um dia acaba e e vc passou sua vida toda só sendo um símbolo sexual onde os outros comi e descarta igual lixo
28/05/2019 00h54
Acho que na verdade é justamente o contrario, os homens falam que são virgens porque aqui eles não precisam mais mentir falando que já transaram.
Se fosse numa roda de amigo ai ninguém falava que é virgem.
pode ter um ou outro que foge a regra mas no geral deve ser isso.
28/05/2019 01h10
Acho que eles não estão fingindo não em kkkkkkk
anônimo
28/05/2019 01h14
Só mentindo mesmo pra nos livrar do assédio
As mina hj tão muito assanhadas e saem com muitos caras, a gente fica com o pé atrás com as mulher de hj, daí a gente mente
anônimo
07/07/2019 00h05
Porra como que eu queria que fosse uma mentira... :(
anônimo
13/08/2020 23h34
??????? Ta zoando eu conheço uns 7 que escondem até a morte ..... No seculo da putaria ñ existe honra nenhuma em se assumir virgem , eu mesmo temho 23 e ainda nem perdi o bv .....eu morro mas ñ me assumo .... Sei la , na adolescencia ,foquei nos estudos e hoje com a vida feita .... Nunca namorei , nunca fiquei , e agora ñ sei por onde começar ... E também nem sei se quero ... Pq tipo ja esperei tanto .... O que custa casar virgem ..... A pior parte ja passou , adolescencia foi um inferno ....

Tenho um amigo q foi tão humilhado e criticado e disse q , na verdade ele era Gay ... Só para q paracem de fazer piadas com ele ......

Se o cara sai falando q é virgem ....é mentira ele só ta querendo eludir alguma menina virgem pra se entregar pra ele
elas respondem
21/02/2018 19h49
Nunca percebi isso, na verdade a maioria que vejo são galinhas e já ficaram com várias.
anônima
25/02/2018 10h32
Nunca nem vi, fiquei surpresa ao conhecer o site e saber que tem tantos homens virgens por aí.
Não acho que seja fingimento, ainda mais que pro homem é algo "fácil" de se resolver, caso o mesmo queira.
21/02/2018 19h46
Acredito que se deve ao fato de ultimamente os homens terem medo das mulheres.
Pode ver que estão ficando afeminados, não em caráter sexual, mas de comportamento.
Eles tem medo da opinião das mulheres, e de não conseguir quem os queiram.
anônima
27/03/2018 08h03
Se o homem perceber que uma garota quer alguém como ela (virgem)...Ele vai dizer que é!
Acho que algumas meninas inexperientes podem se sentir mais a vontade com alguém como elas, pois, tem muitos homens que falam, na tora, que preferem uma experiente.
anônima
05/08/2018 15h35
Obs