Assim, eu era afim d um cara da escola aí chegaram nele pra mim e ele disse q não queria nem saber e numa festa ele passou perto d mim com uma menina e meu deu oi aff, e eu nem respondi pq sabia q ele tava se mostrando e me zuando. No ano seguinte ele saiu na minha sala e ficava me dando oi e meio q paquerando mas sei lá, aí no outro ano o irmão dele chegou em mim mas eu nem sabia q eram irmãos e comecei ficar com o irmão dele, e dai um dia à noite q tava saindo da casa do irmão dele, ele me viu saindo de lá pq ele tava chegando em casa então achei bem feito ele saber q o irmão dele tava cmg.

elas perguntam
7 3
eles respondem
21/02/2018 19h12
Desabafo aceito.

Não existe lei do retorno, mas sempre existe alguém sendo feito de trouxa.
anônimo
21/02/2018 19h17
Larissa Manoela, é você? Kkkkk
anônimo
21/02/2018 19h42
Ai quando tu saiu ele falou pro irmão: -caralho tu ta mal mesmo hein, eu nem quis essa praga hahaha.
anônimo
21/02/2018 19h34
Quer saber se existe a lei do retorno?Me dá um beijo gata q saberás .
anônimo
21/02/2018 19h47
Será que esse pensamento teu terá um retorno? Aí poderemos chamar de lei do ioiô?
21/02/2018 20h26
Existe sim, mas o nome popular é ressaca.
elas respondem
21/02/2018 20h28
Nem tudo é lei do retorno, as vezes a pessoa diz que é lei do retorno simplesmente porque quer que a outra pessoa se ferre ou acha bom ver ela se ferrando.
21/02/2018 19h30
Não existe lei do retorno.
21/02/2018 19h27
Tudo que vai, volta!