Que cretino. Nunca há justificativa alguma para fazer isso. Homem que é Homem de fato jamais diria algo assim, mesmo que ele tivesse tido apenas uma mulher. Homem com H cuida e protege a sua mulher, e não a deixa desamparada, insegura. Ainda que ele estiver sentindo-se triste e insatisfeito. (As mulheres também têm esta mesma obrigação para com os seus homens).

Você não sabe o que fazer?

Bem, eu nunca gosto dar conselhos para a separação de um casal, pois muitas vezes um casal que se ama separa-se por qualquer besteira. E pouco depois se arrependem. Então tento sempre tender para o bem:

Eu diria, como conselho, que você pode talvez mudar um pouco no seu físico: cortar ou mudar a cor dos cabelos; usar outro tipo de roupa; depilar a buceta; usar um perfume diferente; mudar seu jeito de falar com ele; comprar uma lingerie ousada; convidá-lo para assistir a um espetáculo musical que vocês nunca haviam imaginado assistir; enfim: sair um pouco da rotina. Tentar mostrar-se uma mulher diferente para ele.

Mas faça isto antes da separação. Quase todas as mulheres só fazem tudo isto depois de se separarem, e muitas se arrependem de não tê-lo feito antes.

Homens gostam de novidades. Mudar um pouco a nossa aparência é mais fácil do que modificar o nosso comportamento. Mas ambos ajudam bastante.

Se você gosta dele, procure mudar alguma coisa para fazê-lo feliz. Se você não souber o que mudar, não tenha vergonha de perguntar a ele. Eu já questionei humildemente algumas mulheres que tive: - "O que eu poderia fazer para ser melhor para você?" As mulheres adoram esta pergunta. É claro que filtro as sugestões delas (as mulheres falam muito), mas é também certo que aprendo muita coisa sobre mim. E nunca fui arrogante para não me sujeitar à mudanças.

No mais, após você mudar um pouco, o que resta é fazer-lhe um ultimato: mostrar-se de corpo inteiro para ele e dizer: - "Está vendo tudo isso aqui? Se você você não quer comer, um outro homem vai querer comer."
anônimo
21/02/2018 20h11
Eu não aceito.
anônimo
21/02/2018 20h23
E teve a coragem de dizer? Que cara de pau.

Aproveitando a resposta, sua tatoo é 10/10.
21/02/2018 20h11
Puts digo por experiência própria, é difícil conter o desejo sexual de um homen, tente conversar com ele, se não gostar da ideia de outra mulher na cama, experimente um Swing ou troca de casal, óbvio, tido dentro do limite de vocês.
anônimo
21/02/2018 22h11
Fala que só aceita se você puder ter um personal trainer
anônimo
21/02/2018 20h06
dá pra mim... deixa ele pegar outra.
anônimo
25/02/2018 21h22
Deixa ele
anônimo
25/02/2018 22h14
Conversem e se não quiserem fazer com outros ok mas entenda a curiosidade dele ele foi verdadeiro ao falar sua vontade
anônimo
27/02/2018 02h39
Faz o jogo dele, diz que também quer ;)
28/02/2018 13h27
Pergunta a ele se ele tá querendo divórcio e isso é uma indireta. Se ele disser que não, pergunta se você também estaria liberada pra experimentar outro homem. Se ele disser que sim, mal sinal, talvez o negócio esteja acabando mesmo. Se ele disser que não, diga que também não libera ele pra experimentar outras e ponto final.
25/02/2018 20h42
Vamos por partes. Se ele quisesse MESMO comer outra, ele comeria e tu nem suspeitaria.

Ele quer o quê, um ménage? Te ver interagindo com outra moça, ou que tu veja ele fazendo isso?

Não há nada de errado em DISCUTIR fetiches e vontades, se chegarem a um consenso, ótimo, se não, vida que segue, o respeito deve prevalecer.

Se tu nem cogita uma coisa dessas, simplesmente diga não. Se ele insistir ou achar que não tem jeito, termina.

Sejam honestos.
25/02/2018 20h37
faz o mesmo
21/02/2018 22h08
Arruma outro macho.
21/02/2018 20h21
Esse cara é um amador.
elas respondem
21/02/2018 21h13
Hum situação difícil, uma vez meu esposo comentou de colocarmos uma terceira pessoa, eu disse tudo bem, vou procurar um cara legal, nunca mais ele tocou no assunto.
21/02/2018 20h10
Não eu sou careta! Jamais toparia ele quer outra mesmo tipo garota de programa
21/02/2018 20h23
Experimenta outro também, oras!
anônima
25/02/2018 21h08
Por isso que muitos dizem pra aproveitar a nossa juventude pegar muitoooo..
Porque quando casa fica com uma pessoa pra sempre.

Está explicado, vou aproveitar minha vida de solteira... licença

Eu acho melhor você divorciar
anônima
22/02/2018 02h18
Idade dele ?
27/02/2018 02h17
Nossaaaaa
28/02/2018 13h22
Vou responder de forma curta.
Não aceite aquilo que depois vão lhe deixar mal.

Antes de qualquer coisa se trata de preservação.
28/02/2018 15h16
Nossa!!!Que tenso hein colega!?
Bom, pelo menos ele teve a decência de falar para você isso.
Imagino que deva bater uma insegurança com relação a ele gostar né?
Se ele tem essa curiosidade, se ele expôs isso, eu acho que independentemente da sua autorização ele vai fazer isso..
Então seria viável aceitar e impor conduções ou regras.
anônima
28/02/2018 15h18
Queria uma tattoo igual à sua :/
25/02/2018 20h12
Difícil falar alguma coisa aqui, pq só vc sabe o q está se passando a fundo, mas ao cogitar isso ele já te traiu no coração dele. Eu vejo assim. Mesmo q não faça. Vai ficar com isso na cabeça e pode cometer uma bobagem. Reveja sua vida e veja se vale a pena continuar
22/02/2018 02h24
Isso é um pré chifre?Mas e ai?
Porque te falou você tem que aceitar? Claro que não.
Hora de repensar essa relação hein...
anônima
21/02/2018 20h06
Vixe! Ele te propôs algo?
kmb
21/02/2018 22h19
Problema dele que não aproveitou a solteirisse...eu não concordo com isso não.
21/02/2018 20h09
Você se sentiria bem com isso? Ele quer swing ou quer que só ele possa fazer isso?
Acredito que ele tenha sido sincero com você é isso deve ser levado em conta.
anônima
21/02/2018 20h06
Ménage?