Não inicio a procura de um relacionamento pois tenho medo de decepcionar a parceira. Mais precisamente, tenho receio de ser considerado tedioso. Gosto muito de conversas de natureza filosófica e acabo passando a imagem de ser um homem sério. Isso não significa que eu queira necessariamente uma mulher que aja como eu, mas tenho medo de desapontar as mais extrovertidas. Já passaram por situações similares?

eles perguntam
5 4
elas respondem
21/02/2018 20h19
Já, talvez eu seja muito extrovertida e acho que isso me atrapalhou muito.
Mas eu não acho que você tenha que ter medo, levar toco faz parte e é preciso tentar. Uma hora você encontra alguém que vai gostar do teu jeito.
21/02/2018 20h59
Não tenha, ninguém agrada todo mundo, as pessoas têm que gostar da gente do jeito que somos. Mas legal da sua parte se preocupar com isso.
anônima
21/02/2018 21h35
Sou uma decepção pra mim mesmo.
21/02/2018 23h50
Já, várias vezes, mas em seguida sempre aparece alguém que combina com vc e vc percebe que isso é uma bobagem, simplesmente não era pra ser
anônima
22/02/2018 00h00
Quando o meu primeiro namoro acabou, eu fiquei com um medo parecido com esse. Eu fiquei me achando entediante. Mas eu li uns livros de autoajuda que me ajudaram muito. Um inclusive tinha sido escrito por um casal de psiquiatras. E, nesse livro em específico, eu descobri que o meu comportamento dentro dos relacionamentos era saudável. Isso aumentou minha autoestima e nunca mais eu me preocupei se eu sou alucinante ou tediosa. Ser saudável pra mim já tá de bom tamanho.
eles respondem
anônimo
21/02/2018 20h25
Cara, quando conheci minha loirinha, já cheguei mostrando quem sou. Mostrei meus podres, minhas chatices logo de cara. Sem esconder nada.
21/02/2018 20h22
É isso que leva as pessoas a fazerem um personagem semiperfeito no início do namoro e, depois que cansa, brigam, terminam e ficam chorando as pitangas. Mais idiotice isso daí. Seja você mesmo.
anônimo
21/02/2018 23h55
Sou meio parecido com você, tenho medo de tentar e pior, já estou ficando velho.
anônimo
25/02/2018 12h50
Já tive medo, mas procurei tratar minha insegurança.