Sabe quando você faz uma coisa que deveria ter feito jamais na sua vida,assim você se tortura como se fosse a pior coisa do mundo. Tenho 24anos e já fiz coisas que hoje me arrependo muito... A pior coisa que tem é o arrependimento!
Enfim, o que vocês fazem para esquecer algo do seu passado ruim?

elas perguntam
4 10
eles respondem
21/02/2018 20h32
Isso é profundo pra ser discutido aqui.

Na realidade estarmos presos ao passado é estarmos presos ao ego, vivemos na ilusão. Todos somos assim, só que em diferentes níveis. Seria interessante tu ler Eckhart Tolle.

Mas se há um único evento muito traumático que te faz sentir culpa, tu precisa enfrenta-lo. Psicologica e socialmente se envolve outras pessoas. Busque o perdão. Perdoe a si mesma. Tu não é a única pessoa que fez merda. Todo mundo tá sujeito a atropelar uma criança por acidente toda vez que pega um carro.
anônimo
21/02/2018 20h34
Meu passado não me condena, mais você não deve ficar se martirizado por causa do que aconteceu no passado, se tu sente que era errado não faça mais, você disse que a pior coisa é o arrependimento pelo contrário o arrependimento é a melhor coisa ainda mais quando esse arrependimento vem de maneira espontânea de dentro para fora porque viu que estava errada porque esse sim é verdadeiro arrependimento, e não aquele que a pessoa se arrependeu porque teve consequências de seus atos.
Agora esquecer e complicado, se foi muito marcante possivelmente você nunca esquecerá, mais isso é de grande importância porque tu não corre o risco de cometer esses erros novamente.
F_v
21/02/2018 20h41
Acho que sim, eu não consigo aceitar meu passado, evito ao máximo falar sobre ele.

https://elaele.com.br/relacionamentos/90567-analise-meu-historico-sera-que-sirvo-mesmo-pra-namorar.html
03/05/2018 18h49
Algumas coisas sim. Mas nada grave.hehe
elas respondem
21/02/2018 20h31
Fiz algo que me arrependo? Sim.
Como eu faço pra lidar com isso? Não cometendo o mesmo erro.

Fia, arrependimento dá XP.
21/02/2018 20h31
Condena um pouco, mas todo mundo erra, não faz bem ficar se culpando, o importante é não repetir os mesmos erros e aprender com os erros, ficar se culpando não resolve problema nenhum.
22/02/2018 00h02
Condena, mas procuro não deixar isso atrapalhar meu presente. Todo mundo faz merda, todo mundo tem seus motivos pra fazer
21/02/2018 22h38
Sento de frente pros meus arrependimentos e começo a refletir: por que isso me incomoda tanto? Tive meus motivos pra fazer o que fiz. Mudei, amadureci. Vida que segue.
anônima
21/02/2018 22h43
Minha flor eu sei exatamente como se sente.Todos sem exceção cometem erros nessa vida.Oras, se uma criança não cai ela não aprende a andar.Se culpar ou pensar o que deveria ou teria sido só leva a mais angústia e tristeza.Cada segundo da sua vida em diante é o que conta e não é justo nem com você nem com a vida gerenciar seu futuro com o lixo do passado. O que me ajudou mto foi pensar uma verdade universal:
"Eu fiz o melhor que podia com a inteligência que tinha na época. "
E acabou vida que segue .Solta esse monte de entulho e vamos caminhar.
E lhe desejo mto sabedoria .
Um abraço apertado ;)
anônima
21/02/2018 20h32
Sim fiz algumas coisas que jamais queria que outras pessoas soubessem .
anônima
21/02/2018 20h34
Errar faz parte do processo de amadurecimento. Acho que todo mundo já fez alguma besteira...
anônima
21/02/2018 20h37
Q nada, sempre fui Caxias. A única coisa q me arrependo de verdade foi não escutar qdo minha mãe falava taca água gelada nos peitos ( segundo ela era bom p firmar as peitolas kkk ) . Do resto td na boa. Aconteceu como tinha q acontecer. No seu caso, se perdoe! A gente erra p aprender.
21/02/2018 20h55
Me arrependo de algumas escolhas sim, de ter deixado certas coisas acontecerem, mas nada que me condene.
anônima
03/05/2018 18h03
Obs